Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 01 de abril de 2020

Alagoas

Renan Filho autoriza construção do hotel Vila Galé que vai investir R$ 120 milhões no Estado

Renan Filho autoriza construção do hotel Vila Galé que vai investir R$ 120 milhões no Estado

(Imagem: Reprodução Instagram)

O governador do Estado, Renan Filho (MDB), informou por meio de suas redes sociais que assinou nesta segunda-feira (17) protocolo de intenções que oficializa a construção do maior hotel da história em Alagoas - o Vila Galé.

De acordo com o governador, a sede desse empreendimento será na Barra de Santo Antônio, um município que ficou fora da rota turística por tanto tempo voltará a ter a atenção merecida. Segundo, Renan Filho, o grupo empresarial já tem 38 hotéis espalhados pelo mundo.

“Aqui, no estado, o investimento chegará a 120 milhões e gerará 500 empregos. Obrigado ao presidente da rede, Jorge Rebelo, pela confiança no nosso trabalho e parabéns a @sedetur_al, que, ao comando do @rafaelgbrito, tem captado mais investimentos para AL”, postou o governador em seu perfil no Instagram.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, também utilizou suas redes sociais para destacar o momento especial para o setor turístico de Alagoas.

“Com esse mega empreendimento no município da Barra de Santo Antônio, vamos gerar mais de 500 postos de trabalho diretos no Estado, garantindo mais oportunidade e geração de emprego para os nossos alagoanos. Agora é entrar em contagem regressiva junto com a gente, galera!”, postou o secretário em sua conta no Instagram.

Governo coronavírus

*Redação Alagoas Alerta