Aguarde. Carregando informações.
Brasil

Brutalidade: Filho tenta matar pai e irmão a pauladas

Brutalidade: Filho tenta matar pai e irmão a pauladas

(Imagem: Reprodução)

Durante a manhã desta terça-feira, 26, policiais militares do destacamento de Granja prenderam um homem identificado como José de Souza dos Santos, de 34 anos, sob a acusação de tentativa de homicídio contra seu próprio pai e seu irmão.

 

De acordo com informações, por volta de 2h da madrugada desta terça, aconteceu uma briga generalizada entre familiares na localidade de Terra Dura, zona rural da cidade. A informação só teria chegado a PM por volta das 7h da manhã desta terça. Após tomar ciência da briga, uma equipe policial foi até a dita localidade e chegando lá encontraram o suspeito já amarrado por populares.

Ainda segundo informações colhidas no local, José de Souza havia ingerido bastante bebida alcoólica e quando chegou na casa de seus pais começou a provocar desordens e iniciar uma briga. O confronto envolveu alguns componentes da família, sendo que o acusado José de Souza se armou com uma tora de madeira e passou a espancar seu pai, um idoso de 69 anos identificado como Francisco José dos Santos. O acusado também teria lesionado seu irmão Jean de Souza dos Santos, de 30 anos.

 

Após terem sido lesionadas, pai e filho foram socorridos por populares para a UPA de Granja, sendo que lá foram examinados e o idoso Francisco José teve que ser encaminhado para Santa Casa de Sobral em estado grave. O outro lesionado Jean Souza recebeu alta médica e foi liberado.

Os PMs então conduziram o acusado José de Souza para a DPC de Camocim, local onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autua-lo em flagrante por crime de tentativa de homicídio, sendo o mesmo recolhido a uma cadeia da região.

*MCeara