Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 18 de fevereiro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Brasil

Em meio a briga, jovem joga panela de óleo quente e esfaqueia irmão

Os dois estavam preparando o jantar quando se desentenderam e deram início à briga

Em meio a briga, jovem joga panela de óleo quente e esfaqueia irmão

(Imagem: Divulgação)

Uma briga entre irmãos acabou em tragédia no fim da noite dessa segunda-feira (11). Os dois estavam preparando o jantar quando se desentenderam e o mais novo, de 22 anos, jogou uma panela com óleo quente no mais velho, de 34 anos, e ainda o esfaqueou.

O crime aconteceu na casa do irmão mais velho, no Bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá), por volta das 22 horas.

 

A esposa da vítima relatou à equipe que atendeu a ocorrência que os dois irmãos estavam preparando o jantar quando iniciaram uma discussão por motivos fúteis.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito ficou exaltado e atirou uma panela com óleo quente no irmão mais velho. Depois, ele ainda pegou uma faca e atingiu a vítima várias vezes. Em seguida o suspeito fugiu pulando a casa do vizinho e não foi mais visto.

A vítima foi encontrada deitada no chão na sala da casa, com uma facada na região das costelas e queimaduras no tórax esquerdo, com muito sangramento. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros-socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças.

A Polícia Militar fez buscas na casa do vizinho e nas proximidades, mas não encontraram o suspeito, que segue foragido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

*O livre

Comentários