Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 22 de setembro de 2020

Brasil

Imagens fortes! Veículo trafegando em alta velocidade fica sem freios e atropela oito pessoas; veja o vídeo

Imagens fortes! Veículo trafegando em alta velocidade fica sem freios e atropela oito pessoas; veja o vídeo

(Imagem: Reprodução )

Oito pessoas foram atropeladas e três ficaram gravemente feridas, por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira, 13, entre as avenidas Mário Ipiranga Monteiro e Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

VEJA O VÍDEO AQUI


Um veículo modelo Gol, placa não divulgada, trafegando em alta velocidade pela via, ficou totalmente desgovernado na pista e atingiu as pessoas que estavam em uma parada de ônibus e outras que  caminhavam pelo calçadão.


Um mototaxista, um vendedor ambulante e uma mulher que tinha acabado de descer de um ônibus e estava chegando ao seu local de trabalho foram os três feridos mais graves e que ficaram deitados no chão por mais de meia hora até a chegada de duas equipes do Samu.

O homem que dirigia o veículo que atropelou as oito pessoas tentou escapar do local mas foi detido por populares e posteriormente  entregue para os uma guarnição de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Em sua alegação, o motorista do carro atropelador disse que estava trafegando pela Avenida Mário Ipiranga Monteiro quando o veículo perdeu o freio e ele tentou parar puxando o freio de mão, mas o carro continuou avançando e foi quando subiu a calçada e atingiu vários populares.


Algumas pessoas que não foram atingidas com muita violência sofreram somente escoriações enquanto que os dois homens e a mulher tiveram graves ferimentos e foram levados pelo Samu para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


O motorista que causou o violento acidente foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais e até às 8h30 ainda não havia maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas mais graves do atropelamento.

*Portal do Zacarias