Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 08 de dezembro de 2023

Brasil

Show de Taylor adiado: aéreas permitem remarcação gratuita de passagens

Show de Taylor adiado: aéreas permitem remarcação gratuita de passagens

(Imagem: Stephanie Rodrigues/g1)

As companhias aéreas Azul, Gol e Latam anunciaram a isenção na cobrança de taxas para a remarcação de passagens para os clientes que foram impactados pelo adiamento do show de sábado (18) da cantora Taylor Swift, no Rio.

O show foi adiado para segunda-feira (20), devido "temperatura extrema". Veja abaixo as informações sobre reembolso dos valores dos ingressos.

  • Para clientes da Azul: a companhia informa que vai isentar a taxa de cancelamento da passagem, deixando o valor em créditos para compra de passagens ou isenção da taxa de remarcação para um voo da Azul. O passageiro deve contatar o atendimento ao cliente e, após o cancelamento, ele deve efetuar novamente a compra para uma nova data, de acordo com a disponibilidade.
  • Para clientes da Gol Linhas Aéreas: a empresa informa que o cliente pode cancelar a passagem e deixar como créditos com a companhia, sem a necessidade de pagar pela taxa de cancelamento, e a isenção da taxa de remarcação para a remarcação em voos nos próximos 12 meses.
  • Para clientes da Latam: para aqueles que tinham voos programados para sair do Rio de Janeiro entre os dias 19 e 20 de novembro poderão remarcá-los gratuitamente entre os dias 21 e 26 de novembro, de acordo com a disponibilidade. As alterações das passagens podem ser feitas por meio do Contact Center da companhia nos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0300-570-5700 (demais regiões), ou pela agência de viagens pela qual o passageiro adquiriu a passagem.
 

Reembolso do show de sábado

 

A apresentação que aconteceria no sábado (18) foi adiada para segunda-feira (20). A Time for Fun divulgou a política de reembolso dos ingressos no site da empresa.

Os ingressos de sábado são válidos para a apresentação de segunda. Nenhuma ação extra é necessária.

Para os clientes que desejam solicitar o reembolso do ingresso, devem preencher um formulário disponível no site do evento pedindo a devolução das 23h59 de sábado até 6h de segunda.

A empresa afirma que o pedido de reembolso é irreversível e o formulário só pode ser preenchido uma vez pelo titular da compra e por número de pedido. O reembolso será realizado de acordo com o canal e meio de pagamento usados para a compra.

*G1