Aguarde. Carregando informações.
Concursos

Nível Médio: provas objetivas e gabaritos preliminares do concurso de Marechal Deodoro já podem ser consultados

Nível Médio: provas objetivas e gabaritos preliminares do concurso de Marechal Deodoro já podem ser consultados

(Imagem: Reprodução )

Os candidatos ao concurso da Prefeitura de Marechal Deodoro, que prestaram seleção para os cargos de nível médio e que realizaram prova no último domingo (30), já podem consultar no site www.copeve.ufal.br as provas e os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso.

Organizado pela Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) em parceria com a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), o certame contou, no total, com quase 39 mil inscritos.

Com a divulgação do gabarito preliminar, o candidato que desejar interpor recursos poderá fazê-lo no prazo de 72h (setenta e duas) horas a partir das 0 (zero) hora de quinta-feira dia 4 de março. O recurso poder ser submetido exclusivamente por meio do site www.copeve.ufal.br/sistema, seguindo as normas do edital do concurso.

“A publicação das provas e dos gabaritos preliminares é um procedimento normal. E assim fazemos para garantir transparência total, seriedade, lisura e correção no concurso, uma vez que todo e qualquer candidato tem assegurado os instrumentos necessários para, caso achem necessário, apresentarem democraticamente recursos aos resultados”, afirmou Luiza Cabral, gerente de concursos da Fundepes.

Para mais informações, a Fundepes possui uma Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone (82) 2122 5327 ou pelo e-mail candidatos@fundepes.br.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria