Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 21 de agosto de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Cotidiano

Presa mulher que invadia casas para lavar louça e fazer faxina

Presa mulher que invadia casas para lavar louça e fazer faxina

(Imagem: Reprodução)

Ela não roubou nada, não andava armada e muito menos fazia alguém de refém. Aline Shimidt, de 29 anos, entrava nas casas simplesmente para fazer uma faxina. Ela varria o chão, passava as roupas e levava todo o lixo para fora.

Aline ainda deixava um bilhete com praticamente uma consultoria de como cozinhar sem sujar fogão e como manter a casa limpa por mais tempo.

Se não bastasse ela ainda deixava uma poderosa receita natural que faz emagrecer 4 kg por semana. Ainda no bilhete dizia aos donos da casa; “sei que vocês trabalham muito então resolvi ajudar, desculpem pela minha mania de limpeza.” No depoimento dado a policia, a explicação é que tudo isso aconteceu porque ela pertence a uma ONG religiosa que tem como intuito fazer do mundo um lugar melhor e motivada por estilo de vida natural e pela ajuda ao próximo, ela acabou indo longe demais.

Mesmo não furtando nada algumas donas de casa avisaram a polícia da invasão e Aline foi presa. Ela se declarou inocente e diz sofrer perseguição religiosa e incompreensão e só queria fazer caridade, já os familiares disseram a um portal de noticias local, que Aline sofre transtornos psíquicos.

A história é tão estranha que a gente fica com vontade de passar essa história a limpo não é mesmo?

Mas um caso bem parecido ocorreu nos Estados Unidos com Susan Warren, de 53 anos, ela foi condenada na última segunda-feira a 20 horas de serviço comunitário e um ano de liberdade condicional após invadir e fazer faxina em uma casa na cidade de Westlake, no estado de Ohio (EUA).

O flagrante aconteceu em maio, na época, ela entrou na casa de Sherry Bush, lavou a louça, tirou o lixo e passou o aspirador.

Em seguida, ela deixou um bilhete com uma cobrança de US$ 75 pela limpeza, além de seu número de telefone.

*Notibras

Comentários