Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 18 de julho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Cotidiano

Silvio Santos é detonado após piada sobre virgindade de Maisa

Silvio Santos é detonado após piada sobre virgindade de Maisa

(Imagem: Reprodução)

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, causou uma polêmica recentemente, pois o público o acusa de ‘não medir’ as palavras com seus convidados no Programa do Silvio Santos.

No jogo das Três Pistas, Silvio convidou os apresentadores do Fofocalizando, Léo DIas e Lívia Andrade. Uma das perguntas enigmáticas, que são criadas pelo próprio apresentador, acabou causando repercussão nas redes sociais. 

Eventualmente acusado de ser machista, Silvio fez uma piada em relação a virgindade de Maisa, que tem apenas 16 anos. O apresentador colocou: “A Lívia não é…; a Hellen Ganzarolli não é…; a Maisa é…“. A resposta era: ‘virgem’.

Muitos não gostaram da piada envolvendo Maisa por se tratar de uma adolescente, além de muitos pensarem que isto configura mais uma das características machistas de Silvio Santos.

Por outro lado, muitos defendem Senor Abravanel (nome real de Silvio). As pessoas que o defendem lembram que se trata de um senhor com 88 anos e que tem piadas que realmente faziam mais sentido em seu tempo do que agora.

Já outros afirmam que as piadas de Silvio tem sim, graça, e acusam o ‘politicamente correto’ de deixar o mundo ‘chato’. No entanto, Silvio nunca respondeu a estas críticas feitas a ele nas redes sociais.

Maisa já se pronunciou e sempre faz parte do público que o defende, além de afirmar que tem muito orgulho de ter feito parte da história do apresentador e por ter ficado famosa após as muitas brincadeiras realizadas em seu programa dominical, quando ainda era uma criança.

*1News

Comentários