Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 23 de maio de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Cotidiano

Xuxa fica surpresa com semelhança com sósia holandesa: 'Poderíamos ser parentes'

Xuxa fica surpresa com semelhança com sósia holandesa: 'Poderíamos ser parentes'

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Xuxa Meneghel finalmente se pronunciou a respeito da semelhança com Cécile Loreen, considerada sua sósia holandesa, nesta quarta-feira (17). A rainha dos Baixinhos disse ao portal "Uol" que ficou impressionada com a aparência da designer de moda: "Muita gente me mandou seus vídeos e fotos. Acho ela muita parecida comigo nos anos 80, [eu] só não era de usar tanto rosa como ela usa, mas poderíamos ser parentes numa boa. Aliás, em Santa Rosa [no Rio Grande do Sul, sua terra natal] está cheio de Xuxinhas".

Sósia admite que ficou confusa ao ver foto de Xuxa: 'Fiquei chocada'

Em conversa com o Purepeople, Cécile admitiu que ficou bastante surpresa ao ver uma foto da apresentadora brasileira. A holandesa entregou como reagiu ao ver uma foto de Xuxa pela primeira vez: "'O que? Essa sou eu! Não, eu não tenho esse vestido! E quando foi isso?' Eu tive que olhar a foto tipo cinco vezes antes de acreditar! O mesmo aconteceu com o meu namorado e a minha melhor amiga. Eles não conseguiam acreditar!". Segundo a jovem, a imagem mais parecida foi uma da mãe de Sasha Meneghel no filme "Lua de Cristal" (1990), onde fez par romântico com Sérgio Mallandro: "Quando me mandaram a foto da Xuxa apoiada na árvore com o vestido rosa eu fiquei chocada. Desde que comecei a pesquisar mais sobre a Xuxa eu realmente entendi o quão importante e maravilhosa ela é para o Brasil".

Holandesa dispensa looks pretos: 'Cores trazem mais alegria'

Como citado anteriormente por Xuxa, Cécile é bastante fã de rosa. A designer de moda contou que prefere evitar looks pretos no dia a dia: "Eu descrevo isso como um estilo de vida fofo, girly e divertido. Muitas pessoas vestem preto/cinza e levam as coisas muito a sério. Cores trazem muito mais alegria e felicidade ao mundo, por isso eu decidi não vestir preto nunca mais! Meu estilo é fofo e se vestir em rosa e em tons pastel é o meu jeito de me expressar e compartilhar aqueles sentimentos específicos". A holandesa disse que é difícil encontrar peças para seu guarda-roupa: "Eu criei meu próprio mundo dos sonhos da alegria e eu só vou seguir aquilo que eu realmente amo e me faz feliz.Eu criei meu próprio mundo dos sonhos da alegria e eu só vou seguir aquilo que eu realmente amo e me faz feliz. Na verdade é um desafio encontrar peças que se encaixam nessa visão".

*Purepeople

Comentários