Sábado, 23 de novembro de 2024
Sábado, 23 de novembro de 2024
Único jogador da Ponte Preta a falar após a derrota de virada em casa para o Paysandu, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, o meia Elvis desabafou na saída de campo sobre a situação delicada do time na Série B do Brasileiro. Com o resultado e a vitória do CRB sobre o Ituano, a Macaca caiu para a zona de rebaixamento.
- Não temos que dar desculpa, a torcida tem que cobrar, mas não vai trocar o time agora. Então acho que xingar e ameaçar, como eu já tive ameaça, não vai adiantar bosta nenhuma. Tem que apoiar o time agora, aí ano que vem o presidente monta um time melhor, e a gente vai embora para seguir a nossa vida.
O camisa 10 alvinegro foi substituído no começo do segundo tempo depois que a Ponte ficou com um jogador a menos com a expulsão direta do lateral-esquerdo Gabriel Risso por um pisão em Paulinho Bóia na intermediária do campo. Elvis também falou sobre o lance:
- A gente jogou melhor o primeiro tempo, teve mais chance, aí teve a expulsão. Na minha opinião o juiz vem bem mal intencionado. Falei algo uma hora e ele já me retrucou - comentou.
Com a segunda derrota seguida, a Ponte ficou estacionada nos 38 pontos e foi ultrapassada pelo CRB, agora com 39, caindo para a 17ª colocação - primeiro time do Z-4. O próximo desafio está marcado para segunda-feira que vem, contra o Vila Nova, fora de casa, às 18h30.
*GE