Aguarde. Carregando informações.
Eleições

Em Convenção Municipal, PSC lança pré-candidatura de Cecília Rocha à Prefeitura de Atalaia

Em Convenção Municipal, PSC lança pré-candidatura de Cecília Rocha à Prefeitura de Atalaia

(Imagem: Reprodução/Instagram)

O prefeito do Pilar e atual Presidente Estadual do PSC, Renato Filho, compartilhou em suas redes sociais que participou da Convenção Municipal do PSC de Atalaia, neste sábado (05), na Escola Estadual Floriano Peixoto onde foi oficializada a pré-candidatura da ex-secretária de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação de Alagoas, Cecília Rocha, à Prefeitura da cidade.

O Partido Social Cristão inovou ao apresentar a composição de uma chapa feminina com Ceci Rocha como candidata a prefeita e Camyla Brasil como sua vice.

"Estive hoje em Atalaia na convenção do PSC e fiquei muito feliz com a presença de todos que querem a renovação na política da cidade. Acredito na competência da Cecília e da Camyla Brasil, duas mulheres fortes, guerreiras e que estão lutando pela mudança naquela cidade que, por anos, foi abandonada. A convenção mostra o quanto o PSC está forte e preparado!", declarou Renato.

Focadas nos problemas da atual gestão, as pré-candidatas levantaram pontos que são reclamações constantes dos moradores da cidade e prometeram investir em saúde, educação e infraestrutura.

“Atalaia precisa de melhoria na rede de abastecimento de água, saneamento básico e calçamento de várias localidades. Além de qualidade de vida essas questões são investimentos em infraestrutura e saúde, que refletirão positivamente para os atalaienses”, assinalou Camyla Brasil.

*Redação Alagoas Alerta