Sábado, 07 de março de 2026
Sábado, 07 de março de 2026
Dupla levou a melhor na disputa e ganham liderança em dobro; Tadeu Schmidt explica desclassificação de Jordana e Marciele
Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 26? Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach vencem a 8ª disputa (Imagem: Globo)
Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach dividem a oitava liderança do BBB 26. A dupla levou a melhor na Prova do Líder de Resistência, que teve início nesta quinta (5), com duração superior a 14 horas. Nesta sexta (6), Tadeu Schmidt consagra, ao vivo, o reinado dos aliados do Quarto Sonho de Voar.
O apresentador brinca com a falta de aplausos dos demais participantes.
"Parabéns Jonas, parabéns Alberto, mais uma liderança!", diz Tadeu.
Ao montar os grupos VIP e Xepa, Ana Paula Renault questiona sobre a imunidade dupla, e Tadeu anuncia: "São dois líderes. Líder completo, com tudo que tem direito."
Cowboy e Jonas concorriam com Breno e Leandro Boneco - sexta dupla eliminada -, mas Leandro deixou o ímã encostar no chão. Antes disso, as duplas Marciele e Jordana, Juliano Floss e Samira, Babu Santana e Solange Couto, Chaiany e Gabriela, e Ana Paula Renault e Milena foram eliminadas.
O apresentador comentou ainda sobre a desclassificação da dupla Marciele e Jordana:
*gshow