Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 08 de março de 2026

Entretenimento

Angelica posta entrando em banheira de gelo: 'Para animar o fim de semana'

A apresentadora compartilhou o momento nas redes sociais e mostrou a experiência de bem-estar que costuma praticar na rotina

Angelica posta entrando em banheira de gelo: 'Para animar o fim de semana'

(Imagem: Reprodução/ Instagram @angelicasky)

Angelica, de 52 anos, surpreendeu os internautas neste sábado (7), quando usou as redes sociais para mostrar o que fez "para animar o fim de semana". A apresentadora postou um vídeo entrando em uma banheira com água e gelo e compartilhou a sensação com os fãs.

Conhecida como imersão em água gelada, a prática é comumente usada por atletas e consiste em expor o corpo a temperaturas bastante baixas, normalmente entre 10 °C e 15 °C. Alguns utilizam a técnica após atividades físicas intensas, com o intuito de auxiliar a recuperação muscular.

Isso porque o banho de gelo estimula a contração dos vasos sanguíneos, podendo ajudar a reduzir tanto desconfortos musculares quanto inchaços. De modo geral, o tempo de imersão varia de cinco a vinte minutos, conforme a resistência e a necessidade de cada pessoa.

"Vamos de 'Ice Bath' [banho de gelo] para animar o fim de semana", escreveu como legenda da postagem. O vídeo do momento em que mergulha na água gelada foi publicado no Instagram, plataforma de interação virtual em que reúne mais de 17,5 milhões de seguidores.

Assista:

Expedição turística

Em fevereiro deste ano, Angelica fez uma viagem internacional em família. A apresentadora foi ao Egito, com o marido, Luciano Huck, de 54, e os três filhos: Joaquim Huck, de 20, Benício Huck, de 18, e Eva Huck, de 13.

"O ano passado foi intenso, de muito trabalho, muito mesmo. Daqueles que exigem, desafiam e, ao mesmo tempo, realizam. Me encontrei feliz, inteira, no meu lugar. Depois de tanto tempo nesse ritmo, senti que era hora de fazer algo igualmente importante: parar um pouco, escolher o silêncio, estar", iniciou na legenda.

"Nesse tempo, também escolhi ficar longe do celular, longe do excesso de informação, mais perto do agora. Tirei um tempo pra mim e pra minha família, viajando, descobrindo um lugar novo, vivendo outras paisagens e outros tempos", completou.

Ao longo do texto, Angelica também contou sobre as impressões que teve na expedição internacional, enfatizando a intensidade dos momentos vividos em família. "O Egito foi uma experiência profunda, transformadora, daquelas que ficam. Uma lembrança viva do que realmente importa: viver o presente, com presença, atenção e afeto", concluiu.

Angelica e Luciano Huck com os filhos — Foto: Reprodução/ Instagram @angelicasky
Angelica e Luciano Huck com os filhos — Foto: Reprodução/ Instagram @angelicasky
Angelica e Luciano Huck no Egito — Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy
Angelica e Luciano Huck no Egito — Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy
Angelica e Luciano Huck com os filhos: Benício, Eva e Joaquim — Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy
Angelica e Luciano Huck com os filhos: Benício, Eva e Joaquim — Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy
Angelica meditando — Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy
Angelica meditando — Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy

*Marie Claire