Quarta-Feira, 23 de julho de 2025
Quarta-Feira, 23 de julho de 2025
Angélica completa 50 anos de idade em 30 de novembro e seu novo programa, 50 & Tanto, disponibilizado na íntegra pela Globoplay -- sendo o primeiro livre para não-assinantes da plataforma de streaming -- já tem gerado muito burburinho nas redes sociais.
Nas entrevistas com personalidades -- Xuxa, Anitta, Eliana, Sandy, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Fernanda Souza, Preta Gil, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Bárbara Paz e Paula Lavigne são as convidadas dos cinco episódios -- Angélica recorda momentos importantes e situações em que tiveram vivências similares.
Angélica reuniu um time de celebridades no Rio de Janeiro para festejar antecipadamente seus 50 anos. O tema escolhido foi Flower Power. Além da família, a apresentadora contou com as angelicats e atrizes como Paolla Oliveira e Thais Fersoza entre os convidados.
"Eu adoro celebrar a vida, sempre gostei de aniversário e de festa. Me casei com uma pessoa que também gosta muito disso tudo", contou, confirmando que espírito festeiro também é uma característica da personalidade de Luciano Huck.
"À medida em que os 50 se aproximavam, Luciano teve a ideia de fazer algo especial. Estávamos digitalizando o arquivo de toda a minha história, vendo aquelas imagens e tudo isso despertou a vontade de fazer algo. Foi a partir daí que começamos a falar desse projeto", diz Angélica. O programa tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti.
Com direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão, Angélica conta o que o público pode esperar. "Tem emoção, verdade e, claro, diversão também, porque a gente riu bastante. Em cada episódio, há uma mensagem diferente. Com certeza as mulheres vão se identificar bastante com os temas abordados na série”, afirma.
Com a carreira iniciada ainda menina, Angélica cresceu sob holofotes. "As pessoas me acompanham desde pequena e sabem que eu nunca fui um personagem. Todo mundo acompanhou tudo que acontecia comigo: o primeiro namorado, a família, as doenças. Minha vida sempre foi muito exposta, mas sempre foi muito verdadeira. 50 & Tanto tem toda essa verdade exposta com muita emoção."
A apresentadora avalia que a retrospectiva proposta pelo programa fez com que analisasse sua carreira com novos pontos de vista. "É muito importante a gente olhar e reverenciar a nossa própria trajetória. Com a correria, não temos tempo para olhar pra trás e admirar, saborear as conquistas que vieram com tanto trabalho. E eu tive esse momento de olhar e foi muito importante. Me chamou a atenção o quanto eu trabalhei. Fazer 50 anos tendo tanta história para contar para os meus filhos é muito especial", afirma Angélica, mãe de Joaquim, Benício e Eva.
Produzidos pela Conspiração e Hysteria, os cinco episódios estão disponíveis para assinantes da Globoplay desde o dia 26 de novembro. O primeiro episódio -- com Maisa, Fernanda Souza e Sandy como convidadas -- está aberto para não-assinantes.
A partir de 30 de novembro, o GNT exibe o programa, todas as quintas, em publicações semanais. Em paralelo, o Fantástico também vai exibir semanalmente a versão reduzida sobre cada episódio do programa
*Quem