João Kléber é um ícone da TV Brasileira. Dono do bordão "para, para, para", ele não se destaca apenas pela aptidão em frente às câmeras, mas também pela sua imagem jovial, mesmo prestes a completar 65 anos. Em conversa com a Quem, o apresentador contou como mantém o rosto com poucas rugas e marcas de expressão.
O apresentador citou que o principal motivo de sua jovialidade é a esposa, Mara Ferraz, de 50 anos. "Ela que me deixa rejuvenescido, ela fala que não pareço...", explicou. "Sou um cara que me alimento bem, faço minha academia, nunca fui um cara da noite, boêmio. Não sou muito da noite", completou.
João Kléber — Foto: reprodução / instagram
Além da ajuda da esposa, João também conta com uma rotina diária de skincare e visitas à dermatologista. "Já fiz botox. Faço muito pouco, mas não dizer que eu não fiz, fiz. Procedimento são só os cremes mesmo: ao dormir, ao acordar e o hidratante. Também tomo colágeno, isso tudo por incentivo da minha esposa", afirmou.
João ainda destacou que tem um aspecto importante da vida cotidiana que ele não abre mão e que aponta como um dos sucessos. "Um vinhozinho no final de semana, que ninguém é de ferro", ressaltou. Mara, a musa inspiradora, acrescentou: "E o sexo animal todo dia. Que ajuda também, né? A vitalidade tá aí pra isso."
O veterano, sem pensar duas vezes, corrigiu a mulher: "O sexo animal é bom, mas todo dia é um pouco de exagero", concluiu aos risos.