Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 16 de dezembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Entretenimento

Após críticas, Whindersson Nunes explica decisão de não ter filhos com Luísa Sonza

Após críticas, Whindersson Nunes explica decisão de não ter filhos com Luísa Sonza

(Imagem: Reprodução/ Instagram )

Whindersson Nunes postou um vídeo nesta quarta-feira (8), em seu canal do YouTube, explicando a decisão do casal, que gerou polêmica nas redes sociais, de não ter filhos.

O youtuber criticou a repercussão das notícias sobre a declaração de Luísa Sonza, que disse que não pretendia ser mãe. Ele disse que tomou essa decisão, por enquanto, porque não quer ser ser um pai ausente e que seu filho tenha a mesma experiência que ele teve quando criança: "Meu pai só trabalhava. Às vezes, eu o via uma vez por semana".

Assim como Luísa Sonza já havia manifestado seu desejo de adotar, Whindersson reforçou a vontade de adoção e disse que foi motivado por suas viagens internacionais. "Seja biológico ou adotado, vai ter o maior amor do mundo. Sim, eu tenho vontade de ter um filho, claro que a gente tem vontade. Ela também, mas a gente já viajou muito o mundo. Tem muita criança no mundo precisando de família", contou, no vídeo.

O youtuber encerrou com homenagens ao próprio pai e dizendo que só tem planos de se tornar pai daqui 10 anos e que, antes, planeja curtir muito a vida: "Vamos em toda festa que der para ir, vamos beber tudo que der para beber, dormir nossas 8 horas de sono tranquilo..."

Seguidores cobraram o casal

No início de agosto, seis meses após o casamento, Luísa Sonza contou a Matheus Mazzafera, na TV Vogue, que não não pretende ser mãe: "Não pretendo ser mãe, mas sou muito nova para dizer 'nunca'. Hoje em dia eu não quero ser mãe, não quero ter filhos. Eu quero adotar. Daqui pra frente, não. Mas se eu for mãe, quero adotar. Biológico pra mim é não, mas nunca diga nunca".

O comentário gerou muitas críticas e cobranças nas redes sociais, o que revoltou a cantora. "Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu tô sendo COBRADA e XINGADA por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim AGORA! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei", escreveu em seu perfil no Twitter.

Whindersson também saiu em defesa da esposa: "Galera, filho não é só colocar no mundo e deixar a mulher em casa limpando b... de criança, tem que ter cabeça pra isso. Minha mulher tem 20 anos, temos um plano de vida, trabalhar muito pra um dia ter tempo pra criar nosso filho com todo amor, seja ele adotado ou biológico. Eu não quero ter um filho e jogar ele na mão de uma babá enquanto eu trabalho. Quero acompanhar meu filho na peça de teatro da escola, quero ir no dia dos pais, quero ver ele na natação, precisamos ter tempo", explicou ele. 

*Uol

Comentários