Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 19 de setembro de 2024

Entretenimento

Após divórcio de Gisele Bündchen, Tom Brady diz não se arrepender de seguir jogando na NFL

Após divórcio de Gisele Bündchen, Tom Brady diz não se arrepender de seguir jogando na NFL

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Tom Brady afirmou na última sexta-feira (11) que tem “zero” arrependimentos de não se aposentar da NFL, apesar do mau início de temporada do Tampa Bay Buccaneers e de seu divórcio de Gisele Bündchen.

“Retornei porque senti que queria competir e falei com a equipe sobre isso, e eles estavam empolgados em me receber de volta”, disse Brady, 45 anos de idade, a repórteres da ESPN.

Quando perguntado se ele se arrependeu de suas mudanças na carreira, Brady respondeu: “Zero, não. Definitivamente não. Eu realmente não me arrependo desse tipo de coisa, e acho que quando me comprometo com isso, falo sério, e faço o meu melhor e tento dar tudo o que posso para essa oportunidade em particular”, disse.

Brady, que anunciou o divórcio de Gisele Bündchen no fim do mês passado, não falou diretamente sobre sua separação. “Acho que a parte frustrante é que simplesmente não jogamos da maneira que somos capazes de jogar por vários motivos diferentes", acrescentou.

Tom Brady e Gisele Bündchen — Foto: Reprodução/Instagram

Tom Brady e Gisele Bündchen — Foto: Reprodução/Instagram

A estrela do futebol revelou anteriormente que seus problemas de relacionamento tiveram um impacto em seu trabalho. “Acho que há muitos profissionais na vida que passam por coisas com as quais lidam no trabalho e lidam em casa. Obviamente, a boa notícia é que é uma situação muito amigável, e estou realmente focado em duas coisas, cuidar da minha família e certamente dos meus filhos e, em segundo lugar, fazer o melhor trabalho possível para ganhar jogos de futebol. Então, é isso que os profissionais fazem. Você se concentra no trabalho quando é hora de trabalhar e, quando chega em casa, se concentra nas prioridades que estão em casa. Tudo o que você pode fazer é o melhor que você pode fazer. É isso que vou continuar fazendo enquanto estiver trabalhando e enquanto for pai", disse ele recentemente em seu podcast, Let's Go!.

No episódio mais recente do podcast, Brady disse aos fãs que estava tentando encontrar “melhor paz de espírito” depois de confirmar seu divórcio em um post no Instagram.

“Minha filha sempre diz: 'Papai, você não tinha um rosto feliz lá fora'. E eu estou tentando! Eu gostaria de ter mais consciência de como é a carranca, mas estou fazendo o meu melhor para tentar chegar a um lugar melhor e ter mais paz de espírito", disse ele.

Brady e Bündchen tiveram dois filhos juntos, Benjamin, de 12 anos de idade, e Vivian, de 9. O jogador ainda é pai de Jack, de 15 anos, de seu relacionamento anterior com Bridget Moyanahan.

Tom Brady com Vivian e Benjamin — Foto: Reprodução Instagram

Tom Brady com Vivian e Benjamin — Foto: Reprodução Instagram

Crise por causa do futebol

De acordo com a US Weekly, amigos de Brady e Gisele não gostaram nada do comportamento do jogador de futebol americano em meio à crise no casamento. Pessoas próximas ao casal estão irritadas com a indecisão do atleta de se aposentar ou não.

"Os amigos de Gisele e Tom estão chateados com ele, com essa história de voltar atrás da aposentadoria. Eles estão odiando a maneira que Tom não quer ceder para Gisele", disse uma fonte para a revista.

Recentemente, Gisele também mencionou que gostaria que Tom conciliasse melhor o trabalho e a família. "Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", contou Gisele à revista Elle americana.

Tom Brady e Gisele Bündchen — Foto: Getty Images

Tom Brady e Gisele Bündchen — Foto: Getty Images

*Quem