Domingo, 24 de novembro de 2024
Domingo, 24 de novembro de 2024
Os jornalistas Carol Barcellos, de 43 anos de idade, e Marcelo Courrege, de 42 anos, abriram o álbum de fotos da viagem do casal ao Vietnã. Discretos com relação ao romance, eles postaram muitas fotos de paisagens e de moradores, mas abriram uma exceção e postaram um clique juntinhos.
A bordo de um caiaque, o casal navegou pelas águas da Baía de Hạ Long, que fica no nordeste do Vietnã, e é conhecida por suas águas verde-esmeralda e rodeada de muito verde das florestas tropicais da região.
Carol Barcellos e Marcelo Courrege, que eram da Globo - ela deixou a emissora em agosto e foi contratada pela CNBC Brasil - assumiram o romance em fevereiro em meio a acusações de traição da ex-mulher dele, Renata Heilborn.
Courrege e Renata foram casados por quase 10 anos e na cerimônia uma das madrinhas era Carol Barcellos, grande amiga do casal. Na época, Renata usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira e, segundo ela, última vez sobre o romance do ex com a atual.
Isso porque os jornalistas revelaram o relacionamento ao posarem juntos nas redes sociais em um camarote da Marquês de Sapucaí durante o Carnaval do Rio de Janeiro. "Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo nas mídias (e, infelizmente, com muitas informações falsas)", iniciou Renata nos Stories de seu Instagram.
"Estamos no meio do Carnaval, e eu tô me divertindo... Curtindo, aproveitando pra ser feliz. Aliás, façam o mesmo! Só aceito encontrar vocês na rua cheios de purpurina kkk", completou.
Na sequência, a também repórter abriu o coração sobre o relacionamento com Courrege, que chegou ao fim em 2023, ao deixar claro a decepção com o envolvimento amoroso da dupla global. "Mas vamos lá: Fui casada durante 10 anos - no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha - madrinha do meu casamento", escreveu.
"Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga - daquelas confidentes e que eu convivia diariamente", acrescentou.
Ela reforça o sentimento de traição da amizade ao revelar que eles já estão morando juntos. "Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua "paixão". Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar, porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso".
Por fim, Renata deixou sua opinião sobre o caso sem citar nomes diretamente. "Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou e, hoje, só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: 'Foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enorme. E, hoje, só agradeço", publicou.
Ela ainda atualizou os seguidores sobre seu estado atual em meio à revelação do namoro e agradeceu ao apoio de amigos e familiares.
"Estou mais leve, mais feliz e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé, que estão comigo em absolutamente todos os momentos. Seguraram minha barra, minha onda e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. Está melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora, vamos em frente porque ainda tem Carnaval para acontecer e coisa muito melhor pra fazer", concluiu.
*Quem