Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 20 de setembro de 2024

Entretenimento

Após surpreender o pai, Giba, com sotaque, Nicoll fala sobre namorar Tadeu Vieira

Após surpreender o pai, Giba, com sotaque, Nicoll fala sobre namorar Tadeu Vieira

(Imagem: Rafael Cusato/Quem)

Nicoll, filha do ex-jogador de vôlei, marcou presença na quarta noite do Rock in Rio, nesta quinta-feira (19). Os dois conversaram com a Quem no festival de música e Tadeu Vieira contou que conheceu Nicoll há dois anos, no Rock in Rio Lisboa, mas que os dois começaram a namorar só um tempo depois de se verem pela primeira vez.

"Na época, ela ainda era menor de idade. Eu não sabia, porque só vi uma mulher de um e oitenta de altura, toda maquiada, linda", explicou. Segundo Tadeu, a jovem pediu para ele marcá-la em uma foto e, com isso, os dois conseguiram manter uma conversa. Depois de um tempo, no aniversário de 18 anos da atleta, eles saíram e desenvolveram o romance.

A filha do ex-jogador ainda falou sobre a diferença de idade e a experiência de vida do namorado e explicou que o rapaz fez diferença em sua trajetória. "Me apoia, sempre me enaltece, me bota para cima." O namorado, por sua vez, declarou que ela passou por "coisas pesadas na vida", e que ele e sua família abraçaram-na.

Na última semana, Giba foi surpreendido com uma declaração da filha, Nicoll, durante uma entrevista para Quem no Rock in Rio. O craque do vôlei não escondeu o espanto ao ouvir os elogios da jovem ao falar sobre sua relação com o esporte e disse não considerar um fardo ser associada ao pai. "Carregar o nome do Giba é muito forte, mas também (é motivo de) muito orgulho", disse.

Nicoll já deu passos como jogadora de vôlei, mas atualmente descarta a carreira profissional no esporte. "Joguei na Romênia e no Marrocos, mas agora meus projetos são outros. Quero ajudar de outra forma", disse ela, que atua no apoio e incentivo às crianças que pretendem ingressar no vôlei, além de também trabalhar com marketing de influência.

Durante a conversa, Giba, que é paranaense, se surpreendeu com o sotaque da filha. "Esse carioquês dela está demais, hein (risos)", disse ele, contando que a jovem chegou a acompanhá-lo em temporadas na Itália, Rússia e Argentina, países onde defendeu diferentes equipes de vôlei.

Nicoll e namorado — Foto: Rafael Cusato/Quem
Nicoll e namorado — Foto: Rafael Cusato/Quem

*Quem