
Segunda-Feira, 11 de agosto de 2025
Segunda-Feira, 11 de agosto de 2025
Influenciadora mostrou cicatrizes da feminização facial e falou sobre procedimentos estéticos durante transição
Na última quarta-feira (23), Bella contou ainda que colocou próteses de silicone. "A mulher vive em constante guerra para ter direito sobre seu corpo, a mulher trans enfrenta esse desafio em dobro. Se eu fosse dar ouvidos a opiniões, estaria a vida toda julgando minha natureza. Hoje, mais do que nunca, tenho certeza da mulher de fibra que sou", declarou.
Recentemente, ela também emocionou os seguidores ao compartilhar o antes e depois de sua transição de gênero. Em uma publicação conjunta com seu médico, a influenciadora falou sobre as mudanças físicas e emocionais que vivenciou nos últimos meses.
“Quando o corpo acompanha a alma, a transformação é completa”, escreveram. A legenda também detalha que Bella eliminou 12,6 kg, em um processo de readequação que representa uma jornada de autoconhecimento e identidade.
"Essa não é apenas uma transição corporal. É a transição de um olhar sobre si mesma. É a reconstrução de uma identidade que agora floresce com leveza, feminilidade e plenitude. Seguimos juntos, com técnica, responsabilidade e muita humanidade — porque cuidar do corpo é também cuidar da história por trás dele. E isso a gente leva muito a sério", finalizou.
Bella Longuinho mostra cicatrizes da cirurgia de feminização facial