Domingo, 24 de novembro de 2024
Domingo, 24 de novembro de 2024
Os 50 anos, completados em abril, foram um divisor de águas para Belo. O cantor, que embala corações apaixonados há décadas, agora vai marcar noites em frente às mais diversas telas. Atualmente ele está em cartaz em todo o país no filme Caindo na Real, sua estreia no cinema.
Em conversa exclusiva com a Quem, o cantor abriu o jogo sobre os próximos passos que quer explorar na carreira. "Estar em projetos audiovisuais era um desejo o meu faz tempo, mas ele se aflorou depois que participei da Dança dos Famosos", declarou sobre a competição de dança do Domingão. Ele chegou ao top5 da atração.
O cantor de pagode refletiu que não se imaginava um grande dançarino. "Nunca pensei que tinha essa desenvoltura toda", lembrou. Da rotina de ensaios e gravações ele decidiu voltar a estudar. "Comecei o teatro e já fiz algumas coisas", comemorou.
Além do filme Caindo na Real, que é sua estreia no cinema, ele também participou de séries. "Fiz uma participação em Arcanjo Renegado. Depois fiz o Verônica, que vai estrar ano que vem. Estou muito feliz em estrear no cinema nacional com esse filme maravilhoso", ressaltou.
No próximo mês, a vida do cantor será passada a limpo em um documentário sobre sua história no Globoplay. E em 2025 ele estará todos os domingos na Globo. "Ainda serei jurado do The Masked Singer", lembrou.
Com essa investida no audiovisual, Belo não descarta aceitar um personagem maior em uma novela. "Estou dentro! Estou topando tudo. Tudo que tem a ver comigo e com a minha arte, estou dentro", concluiu.
*Quem