Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 03 de maio de 2024

Entretenimento

Bruna Lombardi chora com amigos Tony Ramos, Latorraca e Fagundes

Bruna Lombardi chora com amigos Tony Ramos, Latorraca e Fagundes

(Imagem: Reprodução)

Bruna Lombardi não conteve as lágrimas, durante o Domingão com Huck, com uma homenagem de ex-colegas de elenco em novelas e peças de teatro. O primeiro a falar sobre a atriz foi Tony Ramos, que contracenou com ela em Grande Sertão Veredas, trama exibida em 1985 pela Globo.

"Lindo trabalho seu, inesquecível!", elogiou ele.
 

Logo depois, foi a vez de Antonio Fagundes enaltecer o talento da atriz, que tem mais de 50 anos de carreira. "Querida amiga, tão meiga, excelente atriz", destacou ele, citando o trabalho conjunto em Avenida Paulista, folhetim de 1982.

Bruna revê cena de Memórias de Um Gigolô — Foto: Reprodução

Bruna revê cena de Memórias de Um Gigolô — Foto: Reprodução

Ney Latorraca também prestou seu depoimento. "Somos amigos dentro e fora de cena", garantiu ele, lembrando de clássicos na TV como Sem Lenço, Sem Documento, de 1978, e Memórias de Um Gigolô, de 1986.

"Que saudades de você, saudades mesmo, bela, talentosa, minha amiga Bruna Lombardi", finalizou Ney.

A seguir, Bruna agradeceu aos relatos, com muitas lágrimas, e aproveitou para relembrar uma história de bastidor durante Grande Sertão Veredas, com Tony Ramos. Na ocasião, ela precisou interpretar um homem em uma parte da trama.

"Cheguei e me joguei mesmo. Um dia, fizeram xixi no meu lado, fiquei meio chocada e comentei com o Walter Avancini [diretor]. 'Muito bom isso, significa que você está convencendo como homem', disse ele pra mim, entre risadas", conta Bruna, entre risos.

*gshow