Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 16 de maio de 2022

Entretenimento

Claudia Leitte sobre autocuidado: 'Nunca tive tempo de me amar tanto assim a vida inteira'

Claudia Leitte sobre autocuidado: 'Nunca tive tempo de me amar tanto assim a vida inteira'

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte conta que está em uma fase de se amar mais. A cantora, que é mãe de três filhos, disse que muitas vezes se negligenciou ao viver para a família e o trabalho, mas que agora tem olhado mais para si mesma. 

"Estou em uma versão melhorada de mim. Estou me achando muito maravilhosa e feliz. A gente se amar é necessário e fundamental. Nunca tive tempo de me amar tanto assim a vida inteira. Sempre tive essa natureza solícita, que gosta de servir e ver o outro bem. Isso, às vezes, está associado à certa negligência em relação a olhar para si mesma. Daí, me tornei mãe, e você passa a viver pelo seu filho, pelo seu lar... Eu tenho meu trabalho, coordeno minha equipe, vivo para meu público. Essa pandemia me ensinou que é de mim que sai tudo. Eu tenho meu lugar Deus me deu, tenho meu trabalho, mas preciso me amar e não faço nenhum esforço para isso no momento. Olho para mim mesma e falo: 'vem cá, me abraça'", conta.   

Claudia Leitte com marido e filhos (Foto: Instagram)

Claudia Leitte com marido e filhos (Foto: Instagram)

Ter a sua individualidade ao mesmo tempo em que exerce seu papel de mãe de crianças em três gerações diferentes é desafiado. Claudia é mãe de Davi, de 13 anos, Rafael, de 9 anos, e Bela, de 2 anos.

"É puxado! Sempre foi. São três universos totalmente diferentes, de três pessoas lindas. Tenho muito orgulho dos meus filhos. Eu admiro meus filhos pela natureza dele, que não tem nada a ver com a minha educação ou o fato de eu ser a mãe deles. Eles vieram para esse mundo daquele jeito. Eu ajudo da melhor maneira que eu posso, mas o trabalho de Deus ali foi fora do normal. Sou muito abençoada. Isso já é 70% da caminhada, os outros 30% a gente dá uma pirada, lava o rosto, se alimenta direito e bebe muita água... Mas me acho uma mãe massa. Amo trabalhar e fazer o que eu faço."

Por falar em trabalho, Claudia, que foi a primeira brasileira a se apresentar nos palcos do Walt Disney World Resort, está retomando o ritmo de shows de antes da pandemia. Celebrando 20 anos de carreira, ela conta a falta que sentiu do contato com o público.  

"Eu sou animadíssima e emocionada. Lembro que em dezembro a gente botou a cara na rua, fez Virada do Ano. Daí retrocedemos, recuamos e voltamos com um pouco mais de segurança, mas já senti a diferença desta vez. Fui fazer show em Santa Inês, no Maranhão, e foi espetacular. Era gente de novo. Eu gosto de gente. Tenho prazer em ver gente... Não tem live e reunião no Zoom que substitua esse dia a dia", celebra ela, que se sentiu ainda mais inspirada após a troca com o seu público ser retomada. "Depois de cada show que fiz, mesmo cansada, escrevi uma música ou poesia."

Claudia Leitte  (Foto: BrazilNews)

Claudia Leitte (Foto: BrazilNews)

*Quem