Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Entretenimento

Davi abre o jogo sobre polêmica com famosos e ameaça de desistência

Davi abre o jogo sobre polêmica com famosos e ameaça de desistência

(Imagem: Reprodução TV Globo)

Davi teve sua vida transformada ao ser anunciado como o campeão do BBB 24. Depois de 100 dias confinado, ele deixou a casa mais vigiada do país com o maior prêmio da história do reality show - uma bolada de R$ 2,92 milhões. Em sua primeira entrevista ao gshow, o baiano revela o que pretende fazer com o dinheiro recebido, comenta a relação com familiares e relembra a infância humilde.

Além disso, Davi conta ainda quais são as amizades que pretende manter mesmo com o fim do programa e explica de onde tirou o controle emocional que demonstrou nas diversas tretas que marcaram sua participação. Veja o que o campeão disse nos vídeos a seguir!

Davi conta seus planos para o futuro e revela o que mais lhe surpreendeu após o BBB 24
Davi conta seus planos para o futuro e revela o que mais lhe surpreendeu após o BBB 24

Surpresa após a Final

 

"O que mais me impactou foi essa frase do 'calma, calabreso'. Foi uma frase que eu falei lá dentro do Big Brother, e repercutiu aí fora de uma maneira extraordinária e foi até para o Carnaval de Salvador. Aquilo me deixou muito perplexo, fiquei [de olho] arregalado."

Relação com ex-participantes e perseguição na casa

 

"Quando saí do programa ontem, eu recebi muitas informações mediante a algumas coisas. Pra mim, o jogo acabou dentro da casa. Acho que em algumas palavras, em algumas atitudes, as pessoas contra mim ultrapassaram um pouco a barreira do limite do jogo e partiram para fora do jogo mesmo."

"Aquilo me deixou muito machucado, além das coisas que já me machucavam dentro da casa, mas, pra mim, em questão de jogo já acabou. Então, eu sou amigo de todo mundo, eu sou parceiro. Dentro da casa, a gente tinha os embates, as brigas, as tretas, mas dentro da casa. Agora, fora, acabou o jogo."
 

"Tem coisas que aconteceram lá dentro que refletiram muito em mim, me machucaram muito. Acredito que não só eu, como muitas outras pessoas também sentiram na pele."

Amizade com o Top 5

 

"[Com] Isabelle e Matteus, pretendo manter um vínculo mais próximo fora do programa, são pessoas que estavam no meu pódio. [Com] Alane, eu também pretendo manter um vínculo. A Beatriz também. Eu acho que lá dentro é um jogo de comprometimento, tem que ser comprometer do início ao final do jogo, que exige que a gente faça isso. Mas a amizade tem que saber separar as coisas, ter o controle totalmente da situação. Pretendo levar essas pessoas comigo aqui para fora do jogo, para um bom convívio e sempre estar mantendo por perto."

Planos para o futuro e especialização

 

"Eu pretendo parar um pouco e pensar no que eu vou fazer, mas a faculdade é 100% certo. (...) Dar uma casa pra minha mãe, ela vai morar comigo logo."
 

"Eu quero seguir como cirurgião. Eu quero fazer cirurgias, quero salvar vidas. Pra mim, vai ser um prazer poder operar pessoas, ver que as pessoas estão morrendo e Deus vai me usar para ser a solução para poder ajudar e salvar a vida dessas pessoas."

Davi explica o motivo de não apertar o botão

Certeza da vitória

 

"Sempre acreditei. No primeiro dia em que eu me inscrevi, eu falei: 'Se eu for chamado, eu vou acreditando'. Quando a gente tem um sonho, a gente vai lutar pelo sonho, pelo objetivo. Eu sempre colocava o meu sonho como prioridade, então, meu sonho sempre foi a força maior que me fez vencer o programa. (...) [Quero] fazer essa faculdade que eu ganhei lá no Big Brother. Depois da faculdade, fazer um pós-doutorado e sempre continuar estudando, porque o estudo transforma e liberta as vidas."

Inteligência emocional

 

"Nos momento mais difíceis, eu pensava no meu sonho. Eu falava: 'Se eu perder as estribeiras aqui agora, se eu perder o controle, eu posso ser eliminado e é o que eles mais querem, que eu perca o controle'. (...) Jogaram minhas roupas na piscina querendo me desestabilizar, então eu tive que ter esse controle."

"Esse controle, eu já trazia daqui de fora, da minha vida. Eu já era aquela pessoa equilibrada, tinha meus sentimentos, mas já era uma pessoa equilibrada. Dentro da casa, só foi mais uns fatos que aconteceram e me deixaram mais emotivo, que afloraram as minhas emoções. Mas, a todo momento, tinha que ter o controle, tinha que me manter firme para poder sobreviver a esse grande BBB 24."

Ameaça de desistência

 

"O que me fez desistir, naquele momento, foi tudo o que estava acontecendo comigo. (...) Eles poderiam me julgar, porque é um jogo de julgamento, mas em todos os momentos, eles me massacrando. (...) Foram momentos em que eu falei assim: 'É sério que eu estou passando por isso por causa de 3 milhões de reais? Então, eu vou desistir. Não tem problema, eu aperto o botão e eles briguem pelo prêmio deles'."

"O que me fez não desistir foi o sonho de mudar de vida, de conquistar ser médico. Porque é a força que sai de dentro de mim, é o leão que está dentro de mim e ruge dizendo: 'Vai vencer, vai vencer, vai vencer'"
 
Davi esclarece o motivo de não conhecer Deborah Secco
Davi esclarece o motivo de não conhecer Deborah Secco

Por que Davi não conhece Deborah Secco e outro famosos?

 

"Na minha infância, eu trabalhei muito. Eu não tive muito acesso a rede social, então, eu passei a maior parte da minha vida trabalhando (...) Quando os artistas entravam lá na casa do Big Brother, eu olhava para eles assim, eu ficava meio perdido. Eu falava assim: 'Será que é algum participante novo? Depois eu falo com essa pessoa, porque agora as pessoas estão em cima dela, vou deixar'."

"Vem de mim mesmo. Eu não conhecia, sou sincero, e eu quero até conhecer se tiver a oportunidade de conhecer essas pessoas. A Deborah Secco, a Juliette... Todos que eu não conhecia. Eu quero conhecer mesmo, dar um abraço, trocar uma ideia, conversar. Acho bacana, interessante, entrar nessa vida nova que está chegando, novas experiências."

Davi fala da expectativa para o reencontro com sua família
Davi fala da expectativa para o reencontro com sua família

Saudades da mãe e da família

 

“Eu a vi ontem (a mãe), desmaiando no trio elétrico de emoção, quando ela me viu ganhando o programa. Eu fiquei sabendo, quando eu saí, que ela já estava com 500 mil seguidores nas redes sociais dela. É uma felicidade para mim, eu que nunca vi minha coroa fazendo essas coisas de rede social... Está com um apartamento melhor agora, saiu da casinha que ela estava morando."

“Enxergar tudo isso hoje o que está acontecendo na minha vida, e na vida da minha família, da minha irmã, da minha mãe, da minha namorada, do meu pai... Eu poder proporcionar isso para a minha família é algo sobrenatural."
 
Davi revela o que diria para si mesmo
Davi revela o que diria para si mesmo

Recado para o Davi do passado

 

"Davi, moleque, deixa eu te falar uma parada. Sei que você está trabalhando, vendendo picolé, água mineral, pipoca, está vendendo um carregador portátil, cerveja no carnaval. Você comprou sua primeira motinha com os mil reais do picolé e, com aquela motinha, você entregava pizza de noite e vendia picolé de manhã. Cara, você é um guerreiro. Você é batalhador, você não desistiu, você foi à luta. Continue na luta, que você vai chegar longe e, um dia, você vai conseguir alcançar todos os objetivos que você está lutando para alcançar. Você já é campeão na vida, acredita."

*gshow