Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Entretenimento

Davi diz que achou que sairia na primeira semana e comenta vitória no BBB 24: 'A ficha não cai'

Davi diz que achou que sairia na primeira semana e comenta vitória no BBB 24: 'A ficha não cai'

(Imagem: Reprodução TV Globo)

Em sua chegada no Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (17), Davi diz que achou que sairia na primeira semana e comentou a vitória no programa. O baiano também afirma como está se sentindo após vencer o reality show.

Questionado por Ed Gama e Thais Fersoza, o baiano afirma como está se sentindo após vencer o programa. "Tenho noção ainda não", diz o baiano, enquanto ri.

"A ficha não cai", conta o motorista de aplicativo.

Em seguida, o baiano conta que acreditava que não ficaria muito tempo no jogo. O motorista de aplicativo confessa que achou que sairia na primeira semana. "Eu pensei que ia passar só uma semana dentro do Big Brother, porque as primeiras semanas foram as piores", diz ele.

"Foi um mix de sentimentos e emoções, mita treta. A galera me desprezando na casa mesmo, me deixando de lado. Foi muita luta. E quem esteve do meu lado foi minha amiga Isabelle", acrescenta o motorista de aplicativo.

Depois, o baiano cita a sua força dentro do jogo na casa mais vigiada do Brasil. "Eu pensei que não ia passar da primeira semana. Quando foi chegando 50 dias de programa, o pau estava quebrando e a gente estava lá, sempre na luta. Não vou desistir", diz ele, mas, em um momento, 'ele pensou em ir embora do programa, quando ele quis apertar o botão.

*gshow