Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 24 de julho de 2025

Entretenimento

De Virgínia Fonseca a Deborah Secco: veja segredo do bumbum durinho das famosas

De Virgínia Fonseca a Deborah Secco: veja segredo do bumbum durinho das famosas

(Imagem: Reprodução Instagram)

Se você quer ter aquele bumbum definido, mas não tem tempo para passar horas na academia, nem gosta da ideia de fazer cirurgia plástica, leia esse texto até o fim! Proprietária da clínica Life Santana Estética Avançada, Ana Paula Genaro conta com diversos especialistas na área de estética que realizam na Zona Norte de São Paulo o preenchimento de glúteos com ácido hialurônico.

Muitas famosas recorrem a essa ajudinha extra com tratamento específico. Mas quais os benefícios do procedimento para ter um bumbum durinho?

"O ácido hialurônico é usado para fazer uma harmonização, então é possível corrigir imperfeições e dar volume à região, assim como também tratar a depressão trocantérica. Para que o bumbum fique durinho, é necessário colocar mesclas de bioestimulador com ácido hialurônico explica Ana Paula em conversa com a Ela.

Sem cirurgia e de forma minimamente invasiva, o ácido hialurônico é colocado de forma subcutânea com cânula na região do bumbum, onde ficam as imperfeições e é necessário dar um aspecto redondo e uma volumização.

"Dessa maneira, o ácido hialurônico é responsável por uma harmonização glútea imediata", afirma a empresária.

Veja na galeria abaixo celebridades que são adeptas da técnica que visa aumentar o volume, eliminar assimetrias e melhorar o contorno das curvas do corpo:

Os resultados, segundo Ana Paula, chegam a durar até 2 anos. A aplicação do preenchimento custa a partir de R$ 8 mil dependendo do volume injetado.

"Quanto mais volume maior é o investimento. Esse valor já proporciona um bumbum volumizado, harmonizado e com assimetrias corrigidas", detalha.

Os resultados são imediatos. "Após a aplicação do ácido hialurônico, o bumbum já sai harmonizado. Na recuperação é preciso suspender o treino por 72 horas", ressalta Ana Paula.

*O Globo

Close