Deborah Secco é uma mulher que não está mais disposta a se ver em uma caixa. Em conversa com a Quem, a atriz e empresária de 43 contou que o seu tesão no trabalho vem muito do desconhecido após mais de três décadas de carreira pública.
"Trabalho há 36 anos e tento me reinventar em lugares que, depois que faço, nem acho que seja o meu lugar, mas experimentar encaixes diferentes me fascina. Gostaria de fazer mais coisas que não sei se sei fazer", disse Deborah. Em 2022 ela foi destaque ao fazer parte do time de apresentadores da Copa do Mundo.
A atriz é uma das protagonistas de Elas por Elas, a próxima novela das seis da Globo, e está dividindo seu tempo e sua energia com a gravação simultânea de uma série. "Estou muito feliz estreando a novela dia 25, que acredito que será um sucesso, e gravando simultaneamente a segunda temporada de Rensga Hits!. Segunda é uma e terça é outra. Curto muito os desafios e fazer cosias que não sei se vão dar certo", avaliou.
Deborah Secco entregou que se questionou se conseguiria gravar dois trabalhos, com duas cargas dramáticas distintas, ao mesmo tempo, mas se jogou. "Pensei: 'Não vou dar conta'. A Lara [de Elas por Elas] é uma mulher muito doce, sensível, e a Marlene [de Rensga Hits!] é mais forte. Não sabia como seria isso e está sendo muito legal", ressaltou.
"No limite da exaustão, mas feliz", como pontuou, ela ainda se dedica ao marido, Hugo Moura, e à filha, Maria Flor. "Tenho interesse em fazer coisas que não fiz, que não sei se vou dar conta, que não sei se vou gostar, mas me tirar da caixa. É o que me interessa", completou.
"Tenho muita coisa para fazer e coisas que não fiz. Sou muito apaixonada pela vida, com muito tesão pelo que faço", reforçou. Perguntada se nos planos futuros está apresentar um programa sobre sexo e sexualidade, Secco profetiza aos risos: "Bota ai, vai que".