Demi Lovato detalhou como assumiu a sua pansexual e não -binária para os pais cinco anos atrás. Em conversa para o SiriusXM, ela contou como foi a conversa particular.
“Demorei até os 25 anos para me assumir para minha mãe. Na época eu era bissexual e depois percebi que era pansexual. Demorei um tempo", explicou ela.
Demi, que usa os pronomes ela/ela e eles/eles desde que também assumiu ser pessoa não-binária, explicou que ficou receosa com a conversa, porque eles “vieram de uma formação cristã e não contaram às pessoas até que eu me sentisse confortável com isso”.
Demi Lovato — Foto: Reprodução/Instagram
Demi então relembrou algumas das pistas “óbvias” sobre sua sexualidade, especificamente referindo-se à sua música Cool for the Summer, lançada em 2015, que possui o trecho: “Gostei da cereja, só preciso dar uma mordida”.
Na conversa, Demi contou que se assumiu pela primeira vez para seu padrasto. “Eu estava tipo, 'Ei, eu preciso te contar uma coisa.' E continuei: 'Eu também gosto de garotas'. Ele ficou tipo, 'Sim, eu sei. Você lançou Cool for the Summer'”, lembrou ela.
Demi Lovato — Foto: Reprodução/Instagram
Quanto à reação de sua mãe, Demi disse: “Ela quase começou a chorar e disse, 'Eu só quero que você seja feliz'”.
A cantora acrescentou a reação de sua mãe foi “tão valiosa e tão apreciada” porque “há tantos pais que não respondem dessa maneira e isso parte meu coração”.