Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
As boas intenções muito provavelmente não contam nada quando o assunto é divórcio. Jennifer Lopez estaria sentindo-se "furiosa" e "humilhada" com o fato de Ben Affleck estar protelando para prosseguir com o iminente divórcio do casal, revelou o site Page Six.
O veículo, no entanto, aponta que o vencedor do Oscar está contido a dar o último passo em direção ao final de seu casamento para "protegê-la".
"Ela está furiosa", diz uma fonte próxima ao casal. "Ele a humilhou. Foi ele quem iniciou a reaproximação", afirmou. JLo e Affleck reataram seu relacionamento em julho de 2021, após a separação da cantora de seu ex-noivo, Alex Rodriguez, em abril de 2021.
Os dois viveram um relacionamento entre 2002 e 2004, tendo estrelado juntos 'Contato de Risco' (2003), fracasso de público e de crítica que foi um marco de sua primeira separação.
“Ele a humilhou porque ela fez um grande negócio de que ele é o amor da vida dela”, explica a fonte. “Eles acabaram de se casar dois anos atrás. Isso é algum tipo de recorde, eles não são crianças”, apontou. A cantora e o ator trocaram alianças por duas vezes em seu "remember": uma em julho de 2022 em Las Vegas, e outra, mais formal, na casa de Affleck, no estado da Geórgia, no mês seguinte.
Jennifer Lopez chegou a lançar o disco 'This Is Me…Now' e o documentário 'The Greatest Love Story Never Told' como grandes odes ao amor com Affleck. “Ela é uma romântica”, afirma a fonte.
Os filhos de relacionamentos anteriores do casal também acabaram criando fortes laços de amizade, formando também um vínculo importante com seus respectivos padrastos. “Há cinco filhos envolvidos nisso”, diz a fonte. “Ela sabia que eles iriam misturar famílias. Ela não aceitou totalmente que acabou”, lamentou. JLo é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 16 anos, e Affleck é pai de Violet, de 18; de Fin, de 17; e de Samuel, de 12.
Por essas e por outras que Affleck estaria protelando para a finalização legal da união com a cantora, apesar da casa onde a família morava ter sido colocada à venda por US$ 68 milhões. "Ele é muito protetor com ela", diz a fonte.
Os artistas teriam evitado contratar advogados para o divórcio, optando por escalar seus gerentes de negócios para resolver os detalhes da separação.
*Monet