Terça-Feira, 23 de setembro de 2025
Terça-Feira, 23 de setembro de 2025
O ator e o lutador se enfrentaram no ringue na noite de sábado (17), no Fight Music Show 6
Duda Nagle, de 42 anos de idade, revelou por meio das redes sociais, neste domingo (18), que quebrou o nariz durante a luta com Popó, realizada na noite de sábado (17), no Fight Music Show 6. Em um vídeo, o ator compartilhou detalhes da experiência no ringue. Mesmo após sofrer cinco knockdowns, ele resistiu até o fim do combate e foi aplaudido de pé pela plateia.
"Minha primeira luta de boxe logo com o Popó, sem palavras ali pra descrever a carreira dele como lutador. E aqui, fazendo um balanço no dia seguinte da luta, como vocês podem ver, tô com a cara amassada, mas, até aqui, saí inteiro, só quebrei o nariz", iniciou ele. " Mas tô bem, tô inteiro, costela, corpo, meu rosto aqui também de leve, mas incrível, cara, uma experiência realmente desafiadora, porque são várias camadas diferentes, né, de complexidade, de desafio", continuou Duda.
"Confesso que pensei em desistir umas 3 ou 4 vezes ali, acho que do segundo pro terceiro, do terceiro pro quarto round. Cheguei a falar pro meu corner [treinador]", revelou Duda. O ator decidiu encarar a luta no dia 5 de março, e, até ontem, foi o tempo que teve para se preparar para lutar contra o maior campeão da história do boxe brasileiro.
O artista revelou que, durante os treinos, sofreu algumas lesões e evitava postar nas redes sociais, porque uma de suas vantagens sobre o lutador seria justamente o fator surpresa — algo que poderia ser comprometido caso ele compartilhasse o processo na internet.
"Estou bem satisfeito com a minha performance, no sentido de aguentar a pressão. A luta acabou por pontos, foi até o final. O Popó não conseguiu me nocautear, e senti que ele estava tentando, de verdade. E pensei em desistir umas três ou quatro vezes ali, mas primeiro foi o Edson Xuxa, e falou: 'Cara, continua, continua'. Eu: 'cara, já deu. Não dá mais'. Ele: 'Não, continua assim. Continua'. Eu: 'Tá bom, vai dar, vai dar, sim'", relembrou ele.
"Respirava, recuperava ali no intervalo. E aí, a primeira vez que tomei o knockdown e caí, o árbitro abriu contagem, aí foi difícil também, que eu já tava meio tonto. Tomei várias pancadas fortes ali na cabeça, e isso é impressionante também. Depois que você começa a tomar uns golpes mais duros, você fica ali recalculando a rota, só no loading [carregando], loading, loading, recalculando rota. Você tenta encaixar a mira para acertar, e o cérebro está todo lento. Você perde o QI de luta, fica burro, lento, e a mira fica toda zarolha", relatou.
"O Popó ficou brincando, eu fiquei jogando golpe no vazio, até evitei mandar muito golpe por causa disso. E aí... Eu caí e o árbitro abriu a contagem. Acho que no 9, se contar até 10, acabou a luta, né? Aí: 1, 2, 3... 9, 'você tá podendo continuar?' 'Sim', 'mostra que a mão tá rígida', olhando no olho, e é isso, quer continuar? Quero continuar. Aí ele autorizou a galera, 'Uau'", contou Duda, aparentemente emocionado.
*Quem