Sábado, 30 de novembro de 2024
Sábado, 30 de novembro de 2024
Eliana, de 49 anos de idade, fez um balanço sobre a sua carreira e relembrou da época em que arrastava multidões por seu sucesso não só como apresentadora infantil, mas também como cantora.
"Eu já cantei algumas vezes para multidões, para as crianças, mas hoje não me vejo mais cantando. Eu acho que a minha missão para as crianças foi muito especial, muito bacana", declarou em entrevista exclusiva para a Quem. "Mas hoje eu só me comunico com a família brasileira — e também com as crianças — de uma outra maneira, que também é lindo", completou.
Eliana refletiu sobre o peso das críticas que rolam nas redes sociais quando uma mãe resolve curtir momentos de lazer sem os filhos. A comunicadora — que é mãe de Arthur, de 12 anos, e Manuela, de cinco —, disse que sabe separar os momentos de lazer em família e os momentos de curtição com o marido.
"Para um filho, a coisa mais importante é ter uma mãe feliz. Meus filhos sabem o quanto eu fico feliz para aproveitar meus momentos especiais, assim como eles têm os momentos só deles, e a gente deixa isso muito claro desde [quando eles eram] pequenininhos", afirmou.
"Acho que cada família é um mundo, cada família tem a sua educação, os seus valores, e o meu valor como mãe não está ligado aos meus momentos de prazer, pelo contrário. Eu sou mãe quando eu estou lá com o Arthurzinho, com a Manuzinha. Agora, eu sou mulher que veio curtir um pouco ao lado do meu marido, do meu cunhado, enfim", disse.
Eliana no The Town — Foto: Lucas Ramos/BrazilNews
*Quem