Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 22 de outubro de 2020

Entretenimento

Elza Soares faz balanço de 2020 e diz: 'Sei bem o que é se ver sem saída'

Elza Soares faz balanço de 2020 e diz: 'Sei bem o que é se ver sem saída'

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Elza Soares usou as redes sociais para deixar sua mensagem fazendo um balanço de 2020 e expectativa para o próximo ano. "My loves, vocês viram que faltam pouco mais de dois meses para 2020 acabar? Apesar de muito trabalho, graças a Deus, podemos considerar que foi um ano difícil, não é mesmo? Essa doença grave tomou nosso planeta e ainda está aí fazendo estragos dia após dia", escreveu.

A cantora alertou para os cuidados com a saúde, como também para a atenção com o cenário político nacional. "Temos que nos cuidar, gente. A coisa é séria. Como se não bastasse, ainda teremos eleições. Torço muito para que todos saibamos eleger pessoas de fibra, com caráter e coragem para mudar esse nosso Brasil de Deus. Se for pra fazer um balanço do ano, agradeço por tudo o que vivi e por todos os trabalhos que tive e ainda tenho. Vejo que essa não é a realidade da maioria do nosso povo e isso me corta feito faca afiada."

Elza afirmou estar cheia de planos para 2021. "Estou rodeada por pessoas tão amadas e projetos lindos pela frente. Queria que todo nosso povo desfrutasse desse privilégio também. Mas olha só, não desanimem de 2020. Não desanimem do ano desafiador que vem aí. Não desanimem da vida! Tenha fé! Eu sei bem o que é se ver sem saída, mas assim mesmo encontrar uma brecha para dias melhores."

*Quem