Quarta-Feira, 13 de agosto de 2025
Quarta-Feira, 13 de agosto de 2025
Em 2022, Gustavo Marsengo teve a vida transformada ao entrar no BBB, após arriscar uma vaga no programa, via Casa de Vidro. Ele não ganhou o prêmio, mas se apaixonou pela colega Laís Caldas, ainda no reality, com quem irá celebrar o casamento religioso, em setembro, com uma grande festa, sete meses após ter oficializado a união no civil de forma intimista.
Além de os preparativos exigidos para o casório, o paranaense de 34 anos vem investindo para chegar ao grande dia de bem com o espelho. "Sempre fui um homem vaidoso, mas não me cuidava tanto. Meu comportamento mudou quando comecei a me relacionar com a Laís, que é supervaidosa. Brinco que, se não tivéssemos nos conhecido, eu não teria me submetido a procedimento estético algum", pontua, bem-humorado, em entrevista ao gshow.
Gustavo Marsengo e Lais Caldas se casaram no civil em fevereiro — Foto: Eric Corbacho
O assunto veio à tona após Gustavo exibir nas redes sociais o resultado da harmonização facial, a que se submeteu em meados de maio. Ele conta ter feito preenchimento no nariz, visando ajustar a curvatura dele, e também na mandíbula e no queixo, por sentir que essa parte do rosto "sumia" quando tirava a barba, algo que o incomodava. Além disso, colocou toxina butolínica na testa por causa das linhas de expressão.
Gustavo Marsengo exibe resultado de procedimentos estéticos e reeducação alimentar — Foto: Instagram
A comemoração da união com Laís é uma das principais razões para Gustavo ter se submetido não só a procedimentos estéticos, mas também a um transplante capilar, em novembro. Ele quer, ainda, fazer clareamento dentário e está em processo de reeducação alimentar, que já o fez eliminar 8 quilos. Tudo para se sentir bem consigo mesmo na cerimônia.
"Estou com 103 quilos e a meta é baixar para 95 quilos até o dia do casamento", pontua o influenciador, que tem 1,95 metro de altura. "Desejo envelhecer cada dia melhor, mais forte, mais magro. Sempre tive uma boa autoestima, mas é bom renová-la e mantê-la elevada", conclui o "malvadão", empolgado com a proximidade do casório.
*G1