Nanah Damasceno, ex-mulher do Rodriguinho do BBB 24, falou sobre a agressão física que relatou ter sofrido do pagodeiro em 2021. A influencer foi questionada por seguidores do Instagram sobre a questão após postar algo relacionado sobre violência doméstica que caiu no vestibular que prestou.
"O print que postei foi sobre o meu vestibular. O tema da redação do meu vestibular foi esse, e eu queria gerar uma expectativa em vocês sobre eu estar fazendo vestibular, que fui aprovada. Queria postar mais para frente, mas começou a gerar comentários devido à situação de que meu ex está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa", justificou.
Ela ainda ressaltou que perdoou o ex: "Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão. Acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, gente. De evoluir, de procurar melhorar. Foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos, distantes, nos respeitando, com uma boa relação".
Nanah explicou que resolveu tentar ter uma boa relação com Rodriguinho por conta dos filhos do casal. Eles são pais de Aretha e Jaden.
"A partir de determinado momento conseguimos ter uma boa relação, por conta dos nossos filhos, e o que ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance. Só que o meu print foi apenas sobre o meu vestibular", afirmou Nanah.
"Apoio mulheres que, se estão nessa situação, devem denunciar, procurar ajuda. Mas eu acho que pessoas merecem segundas chances. Com qualquer coisa na nossa vida, somos passíveis de errar. Podemos aprender com nossos erros ou não, mas acho que ninguém deve ser condenado eternamente. É sobre isso", continuou.
Nanah ainda opinou sobre a entrada do ex no reality show. Os dois, que se casaram em 2010, anunciaram o fim do casamento em janeiro de 2021.
"O fato de ele estar hoje no BBB quer dizer que ele tem outra vida, outro comportamento, está com outra esposa. Ele está vivendo a vida dele, e eu estou vivendo a minha vida. Estou cursando a minha faculdade e ele está no reality show. Ele tem a carreira dele, eu tenho a minha. Desejo toda a felicidade do mundo para ele e tenho certeza que ele também torce por mim, porque conseguimos nos perdoar e deixar isso para trás. E as pessoas mudam".