Aguarde. Carregando informações.
Entretenimento

Fabiana Justus desabafa sobre medo durante tratamento contra câncer: 'Não contive as lágrimas'

Fabiana Justus desabafa sobre medo durante tratamento contra câncer: 'Não contive as lágrimas'

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Fabiana Justus recebeu alta do hospital no último domingo (25) após passar 34 dias internada, mas continua em tratamento contra o câncer. Na madrugada desta quarta-feira (28), a empresária desabafou sobre o medo que sente das próximas etapas do tratamento.

"É um mix de sentimentos muito surreal. Estar aqui com eles é uma felicidade sem fim! Mas, saber que tenho mais alguns ciclos pela frente, dói muito. E aí que preciso treinar minha mente em viver o hoje sem pensar nos próximos passos. Mas não é fácil", disse a empresária.

"Hoje, não contive as lágrimas colocando meu neném para dormir. Faz parte do processo chorar, colocar as emoções para fora. E tudo é por eles! Eles são a minha força e irão me guiar até a minha cura", completou a filha de Roberto Justus.

Fabiana Justus desabafa — Foto: Reproduçõ/Instagram
Fabiana Justus desabafa — Foto: Reprodução/Instagram

Diagnóstico

Fabiana postou um vídeo emocionante, em janeiro, para falar da descoberta e tratamento da doença. "Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. As coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais", falou.

A filha do empresário e apresentador Roberto Justus disse que, apesar do susto, está confiante. "Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura".

O fato de ter descoberto a doença ainda no começo foi o que mais tranquilizou Fabiana: "Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade", comentou a influenciadora, que confessou ainda se sentir dentro de um pesadelo.

"Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar. O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitarem de vez em quando, tomando todos os cuidados, porque eu vou ter que ficar mais isolada", pontuou.

*Quem