Sábado, 23 de novembro de 2024
Sábado, 23 de novembro de 2024
A euforia do público com a possibilidade de ver Chris Hemsworth vivendo no cinema o papel do Príncipe Encantado durou até o momento em que o nome da atriz cotada a interpretar Cinderela foi divulgado. Daisy Edgar Jones, estrela de 'Normal People', vem sendo apontada como favorita a assumir o posto da icônica personagem dos contos de fadas, mas a diferença de idade entre as duas estrelas não foi vista com bons olhos pelos fãs.
O galã australiano de 'Thor' tem 41 anos, enquanto a atriz tem 26. Ao que parece, os 15 anos de diferença são um problema para os espectadores, bem como a escalação de um astro maduro e a insistência em relegar o papel da heroína a uma jovem.
"Quando teremos uma princesa com mais de 30 anos?", protestou um internauta. "Quer escalar uma atriz de 26 anos ao lado de um homem de 41? Livre-se disso agora", brincou um segundo. "Por que uma com 26 anos e o outro com 41? Não faz sentido", questionou um outro. "Eu amo Chris Hemsworth, mas eles não conseguiram uma princesa de 40 anos ou um príncipe jovem?", ponderou um quarto fã.
A roteirista Catherine Delgado disse ao Fandomwire que a possível escalação entre Hemsworth e Daisy pode "levantar algumas preocupações". "Mesmo sendo estritamente profissional, a diferença de 15 anos entre os dois pode fazer com que alguns na plateia vejam o casal de forma diferente. Ainda é um detalhe que pode levantar sobrancelhas e até mesmo gerar controvérsia, seja o filme um drama ou uma fantasia".
O ano de 2024 vem sendo marcado por produções envolvendo casais com grandes diferenças de idades, como o polêmico thriller 'A Garota de Miller' cujos protagonistas Martin Freeman e Jenna Ortega têm uma diferença de 31 anos entre eles. E o sensualíssimo 'Babygirl', em que Nicole Kidman, de 57 anos, estrela cenas de sexo com Harris Dickinson, 29 anos mais jovem.
A nova produção da Disney inverterá a visão do famoso conto da gata borralheira, mostrando a clássica história do ponto de vista do solteirão cobiçado que busca incansavelmente a pretendente que esqueceu um sapatinho de cristal no baile promovido por ele. Paul King, diretor de 'Wonka', está no comando da produção e também escreverá o roteiro, com a ajuda Simon Farnaby e Jon Croker, de 'Paddington 2'.