Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
O filho de 20 anos da atriz Angelina Jolie com o ator Brad Pitt fez sua primeira aparição pública após sofrer um acidente que colocou sua vida em risco. O jovem Pax Thien Jolie acompanhou a mãe no evento de lançamento de ‘Whitout Blood’ (2024), longa dirigido por Jolie e estrelado por Salma Hayek. Adaptação do livro homônimo do escritor italiano Alessandro Baricco, o filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Pax Thien Jolie passou pelo red carpet do evento na companhia da mãe e sempre de óculos escuros. As imagens mostram o rapaz ainda com o braço protegido e com uma cicatriz na cabeça.
O acidente protagonizado por Pax ocorreu no fim do último mês de julho. Segundo o site TMZ, às 17h12 de 29 de julho as autoridades de Los Angeles foram informadas que um jovem de 20 anos, pilotando uma moto elétrica sem capacete, sofreu uma colisão na área de Los Feliz Boulevard.
Cerca de uma semana depois, a imprensa internacional noticiou que o rapaz foi liberado da UTI, mas ainda teria “uma longa estrada à frente de recuperação e fisioterapia”. Na mesma época foi relatado que ele havia sido vítima de “traumas complexos”.
Uma fonte da revista People próxima a Jolie contou que a atriz passou todo o período de Pax internado ao lado do filho. A pessoa relatou que a atriz e o rapaz “são profundamente gratos às ações rápidas e definitivas dos profissionais de emergência pelas ações médicas fornecidas a ele”.
Pax também teria recebido o suporte de seus cinco irmãos: “Todos têm feito visitas e ajudado. São todos muito próximos”, afirmou uma fonte durante o período em que ele esteve internado.
Além de Pax, Jolie e Pitt também são pais de Maddox (22 anos), Zahara (19 anos), Shiloh (18 anos) e dos gêmeos Knox e Vivienne (16 anos). Ao longo dos últimos anos, desde o término do casamento das duas celebridades, a imprensa internacional tem noticiado que os filhos maiores de idade dos dois romperam relações com Pitt - tendo inclusive retirado o sobrenome dele de seus nomes.
Em 2020, quando Pax tinha 16 anos, ele fez um post com ataques a Pitt em uma conta privada no Instagram. Ele fez o post no Dia dos Pais de quatro anos atrás, junto com uma foto de Pitt ganhando o Oscar: “Feliz Dia dos Pais para esse babaca de classe mundial". Confira o post: