Pedro Leonardo, de 36 anos, há dez anos está distante dos palcos, onde fez sucesso com dupla formada com o seu primo Thiago Costa. O filho do cantor Leonardo falou com Quem sobre a decisão de seguir como apresentador do programa Mais Caminhos.
"Já foi levantada essa bola da gente voltar para fazer um show especial, mas estou vivendo outra fase da minha vida. Estou tão apaixonado em acordar, ir ao trabalho, voltar para casa e ouvir um, 'oi, papai'. Foi muito legal a nossa história, mas hoje sou família. Jamais direi nunca, o amanhã está nas mãos de Deus, mas estou realizado", explica ele, que guarda os momentos como cantor com carinho.
"Amo o meu primo e admiro toda a história que a gente fez. Viajamos o Brasil inteiro e fizemos shows internacionais. Fomos três vezes para a Angola. Rodamos muito! Foi muito legal a nossa história", diz.
Morando em Rio Claro, interior de São Paulo, com a mulher, Thais Gebelein, e as filhas, Maria Sophia, de 12 anos, e Maria Vitória, de cinco anos, ele lista os benefícios de estar fora da grande cidade.
"Os benefícios de morar em uma cidade pequena são muitos, ainda mais nas do interior de São Paulo. Em Rio Claro a gente acha restaurantes bons, shows ótimos e além de estar perto de outras grandes cidades. Tem todo o progresso ali, mas tudo é mais perto, tem mais segurança... Eu gosto de poder andar na rua no meio do povo", ressalta.
Ele ainda consegue ter mais tempo para cuidar da saúde. Pedro relembra que durante o tempo de cantor, antes do grave acidente que sofreu em 2012, chegou a pesar 130 kg.
"Cheguei a pesar 107 kg. Na época meu pai falou que só gravava o DVD se eu emagrecesse. Em 45 dias fui 92 kg, fechando a boca e me exercitando. Achei que não voltava fácil, mas em três meses estava com mais de 100 kg. Sofri o acidente com 130 kg. Uns 40 kg ficaram lá neste mês que fiquei em coma. Desde então entendi que tinha que me cuidar. Hoje jogo squash, corro, jogo futebol, pedalo na minha varanda uns 60 quilômetros enquanto assisto ao jornal. O exercício faz parte da minha vida. Estou trabalhando com entretenimento. Se não me exercitar, não dá. Faz parte da minha vida", finalizou.