Sábado, 19 de julho de 2025
Sábado, 19 de julho de 2025
Mais um filho de Luiza Tomé segue carreira de modelo. Luigi Tomé, de 20 anos, vem chamando atenção e fazendo sucesso nas redes sociais com seus looks, compostos por biquíni, saias e croppeds. O jovem, que é gay assumido, tem uma irmã gêmea, Adriana, ambos filhos da atriz com o ex-marido, o empresário Adriano Facchini.
Luiza costuma comentar e curtir todos os posts de Luigi. "Gato", escreveu ela, em uma publicação do jovem usando biquíni. A atriz é mãe ainda de Bruno, de 26 nos, que é modelo fotográfico.
No fim de semana, Luiza, de 63 anos, falou da sexualidade do filho em uma entrevista ao ser questionada sobre ter tido uma fala contra a comunidade LGBTQIAPN+ em uma entrevista no ano passado.
"Acho que não fui entendida. Para falar a verdade, estou passando por uma reeducação importante e necessária. Jamais tive a intenção de ser preconceituosa, pois não sou. Volto a repetir: estou aprendendo com o novo mundo que temos. Se alguém ficou triste comigo, me perdoe. Em nenhum momento eu quis isso. Tenho um filho gay maravilhoso, que amo e o acolho para o que der e vier. Como vou ser preconceituosa? Estou sempre atenta. Os tempos mudaram e estou aprendendo sobre isso tudo. Acho que essa compreensão eu mereço, afinal, passei dos 60 anos", disse a atriz ao "Metrópoles".
Atriz foi acusada de transfobia
Em junho de 2023, Luiza foi denunciada pela Associação dos LGBTI+ ao Ministério Público de São Paulo por falas consideradas transfóbicas em uma entrevista na TV. Na ocasião, ela afirmou que "apenas mulheres cisgênero (nascidas com o corpo feminino) poderiam e deveriam ser reconhecidas e homenageadas em datas comemorativas" como o Dia das Mães, o Dia da Mulher, entre outras.
“Por exemplo, o dia da mulher, eu sou contra, desculpa. O meu dia, o meu espaço, ninguém vai tomar!”, começou dizendo. “’Não é porque é um travesti, com todo respeito a eles, serem presenteados. Então faz o dia do travesti! Que eu acho maravilhoso, eu amo os travestis! Mas o ‘Dia da Mulher’, o ‘Dia das Mães’ (…) Eu acho que as mulheres estão perdendo espaço e respeito, em detrimento de outras classes, que estão desrespeitando a nossa figura feminina’”, declarou.
*EXTRA