Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 18 de agosto de 2025

Entretenimento

Ginasta Júlia Soares joga altinha na praia com o namorado, Igor Jansen

A medalhista olímpica e o ator aproveitaram praia do Rio em clima de romance, nesta quarta (4); assista

Ginasta Júlia Soares joga altinha na praia com o namorado, Igor Jansen

(Imagem: Reprodução Instagram)

A ginasta Julia Soares, de 19 anos de idade, aproveitou a tarde desta quarta-feira (4) em clima de romance com o namorado, o ator Igor Jansen, de 21 anos de idade, com um dia de praia no Rio de Janeiro. À beira-mar o casal jogou altinha, com a medalhista olímpica ensinando o amado a bater aquela bolinha.

"Estou aprendendo", escreveu ele ao postar vídeos nos seus Stories do Instagram. Igor, que assumiu o romance com a ginasta em dezembro do ano passado, ainda filmou a amada deitada na areia relaxando e atualizando o bronzeado.

 

Em abril, no aniversário de Igor, Julia se declarou ao namorado. Além de um texto romântico, ela ainda passou a tarde com ele e, à noite, o rapaz ainda ganhou festinha, com direito a bolo que trazia uma mensagem bem-humorada.

"Feliz seu dia, meu amor. Sou tão grata por ter você na minha vida. Seu coração, sua dedicação e a luz que você transmite me inspiram todos os dias. Tenho muito orgulho de quem você é. Obrigada por me tirar as risadas mais sinceras. Te amo!!!", escreveu Julia.

No quarto do ator, Julia fez vídeos mostrando o namorado se divertindo com o presente que ela deu: uma cestinha de basquete. "Melhor presente possível. Te amo, mozinhuu", agradeceu ele. Já o bolo de Jansen trazia a frase 'cada vez mais perto da calvície', o que deixou o aniversariante encucado.Assista clicando abaixo:

Em fevereiro, o casal foi fotografado aos beijos e tomando banho de mar na Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Na web, o ator postou um vídeo dos dois e usou uma música do cantor Diogo NogueiraSer Feliz, para declarar seu amor à atleta. "Eu aprendi com a vida que cada momento/É um facho do tempo que leva um tanto de nós/E que não pode ter pressa, caiu, recomeça/No fundo da alma ecoa uma voz/Que diz: não existe receita perfeita para ser feliz", diz o trecho da canção no vídeo.

Igor Jansen e Julia Soares — Foto: Reprodução/Instagram
Igor Jansen e Julia Soares — Foto: Reprodução/Instagram
Igor Jansen e Julia Soares — Foto: Reprodução/Instagram
Igor Jansen e Julia Soares — Foto: Reprodução/Instagram

*Quem

Close