Aguarde. Carregando informações.
Entretenimento

Giovanna rebate fama de planta no BBB 24: 'Faço de tudo para não ser'

Giovanna rebate fama de planta no BBB 24: 'Faço de tudo para não ser'

(Imagem: TV Globo/Reprodução)

Durante o Sincerão desta segunda-feira (1º), no BBB 24, Beatriz voltou a chamar Giovanna de planta. Em conversa com MC Bin Laden, no Quarto do Líder, a sister declara não se incomodar ao ser classificada desse jeito. No entanto, diz não se enxergar dessa forma.

"Para ela, isso é um xingamento horrível. Só que isso, definitivamente, não me atinge. Eu não ligo se você me acha planta. De verdade, não ligo. Tudo bem. Eu faço de tudo para não ser", declara Giovanna. "Eu sempre fiz a minha movimentação por trás, sempre tentei ler jogo, sempre tentei contar voto, sempre tentei ver o que estava acontecendo para não sobrar pra mim, Michel Raquele. Desde o inicio", completa.

A sister continua: "Isso, pra mim, não é ser planta. Ser planta é a pessoa que tá 'deixa a vida me levar'. Não sabe o que está acontecendo, não procura saber, não se movimenta, não sabe contar voto, não sabe o que a casa está fazendo".

Giovanna se defende e afirma que construiu suas opiniões dentro do jogo e que, coincidentemente, são as mesmas de outras pessoas da casa. "Eu só fui ter o meu espaço pra falar depois da metade do jogo", atenta. Bin lembra que a última pessoa que a chamou de planta foi o Marcus e que logo depois ele foi eliminado.

*gshow