Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Graciele Lacerda está entrando no quinto mês de gestação a espera de sua primeira filha, Clara, fruto do relacionamento com Zezé Di Camargo. A influenciadora sonhava em ser mãe, mas o cantor tinha feito uma vasectomia e eles tiveram que recorrer à Fertilização In Vitro (FIV), um método é seguro e torna possível a geração de um bebê. Ela conversou com o gshow sobre os últimos meses de gravidez.
"Minha gravidez está sendo bem tranquila, tive dor de cabeça. Os enjoos senti um pouquinho depois do terceiro mês, e azia, mas já passaram. Estou bem bonitinha na alimentação, focando na alimentação saudável que me deixa bem. Fico mais disposta, com mais energia. Quando como alimentos com açúcar, me deixam mais preguiçosa e com azia", detalhou.
Até engravidar de Clara, Graci passou por algumas tentativas frustradas do tratamento. No total, foram seis, apenas na sétima conseguiu levar a gestação para depois dos dois meses de gravidez.
"Tentamos seis vezes, na sétima que deu certo. Uma engravidei, mas foi para o lugar errado e tive que tirar, fui internada para tirar, estava correndo risco. As outras duas ou três engravidei e não chegaram nos dois meses. As outras não deram certo. Na sétima fomos abençoados com a Clara."
Ela também tentou descrever como se sentia cada vez que fazia a FIV, descobria o resultado, se estava grávida ou não, até o desenvolvimento da gestação.
"Quando você faz a implantação, tem que esperar dez dias para fazer o beta para saber se deu positivo. Esperei completar 12 dias porque quando chega na época de fazer, começa a dar ansiedade, medo. Como tinha feito seis e passei por toda essa situação, é muito ruim chegar nessa etapa para saber se deu certo ou não. No dia estava fazendo uma sessão de fotos. Liguei para o médico e falei que se ele visse o resultado, não me falasse nada porque estava em uma sessão de fotos. Estava me maquiando e meu médico estava ligando desesperado, mas não queria atender. Ele me mandou uma mensagem pedindo pra eu atender com um emoji de uma mulher grávida. Parei de maquiar, liguei e ele me deu o resultado positivo. Tive que me segurar para ninguém perceber."
E como foi contar o resultado para o papai Zezé? A influenciadora revelou que apesar da felicidade do resultado positivo, ficou receosa. Entretanto, ao falar com o marido, a emoção tomou conta.
"Quando foi à noite, em casa, o Zezé me olhou e a primeira coisa que ele perguntou foi o resultado. A gente comemorou, choramos, ficamos felizes, foi quando conseguir comemorar o positivo. Mas ainda fiquei meio receosa porque precisava passar por mais uma etapa para saber se ia vingar, comemorei com o pé atrás."
Em outubro de 2023, durante uma entrevista ao gshow, Graciele e Zezé tinham revelado que estavam planejando o casamento para o ano seguinte, em 2024. E de fato isso estava acontecendo, ela chegou a se encontrar com uma cerimonialista, tinha visitado alguns lugares e conhecido alguns fornecedores. Com a gravidez, a influenciadora achou melhor adiar a cerimônia e focar na chegada da filha.
"Em janeiro, fiz a primeira reunião com a cerimonialista porque a gente tava com a pretensão de casar no começo do ano que vem, queria começar tudo com um ano antes. A gente chegou a ver empresas e local, não ia fazer na fazenda, íamos fazer em São Paulo, por ser de fácil acesso, um lugar aberto. Acabou que não fiz outra reunião porque a gente viajou de férias e ia voltar em abril para falar com ela. Nesse período também voltei a fazer o tratamento, a FIV, e a gente foi abençoado com uma FIV positiva", contou.
Para sua surpresa e de toda a família, Zezé decidiu organizar um casório no dia do chá revelação: "A gente tava preparando tudo, mas jogamos para depois porque não ia dar conta de ver duas coisas ao mesmo tempo. Só que minha sogra e minha mãe cobravam muito, queriam muito que a gente recebesse uma bênção e o Zezé fez essa surpresa. Elas ficaram muito felizes. Ele sentiu essa necessidade de deixar tudo leve e tranquilo, e surpreendeu. Não queria casar grávida, pensava em fazer uma cerimônia, mas a forma que ele fez foi emocionante, tremia muito, foi incrível."
Graciele ainda revelou que a opção do nome foi a mais fácil de todas. Desde pequena, ela falava que se tivesse uma filha seria Clara ou Alice: "No nome da Clara foi tranquilo porque desde pequena falei que ia ser mãe de duas meninas e sempre tive o nome Clara e Alice, como só veio uma, escolhi entre os nomes e ficou Clara. Já vinha comigo lá atrás."
Os planos para o quartinho da bebê estão começando. Ele terá um berço exclusivo, fabricado para Clara, e vai ter a cor rosa no cômodo.
"Ainda não vi a decoração, mas já fui escolher algumas coisas. O berço foi a primeira coisa que vi e mandei para decorada, tive a ideia de um berço diferente e ele vai ser criado para Clara, as misturas de cores, vamos colocar um rosa bem clarinho para dar um toque de cor no quarto", revelou.