Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 18 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Entretenimento

Gusttavo Lima vai reformar casa de garoto humilhado vendendo geladinho e emociona fãs

Gusttavo Lima vai reformar casa de garoto humilhado vendendo geladinho e emociona fãs

(Imagem: TUTUBE TV)

Recentemente um vídeo tem tomado conta das redes sociais de todo o país. O menino Adão, de 14 anos, estava vendendo geladinhos, também conhecidos como cremosinhos, na cidade de Grajaú, que fica no estado do Maranhão.

Nas filmagens que têm sido compartilhadas por diversos meios, o menino está vendendo geladinhos em uma casa, só que alguns meninos que estavam no local começam a caçoar dele e a humilhá-lo com uma nota de 2 reais. É possível ver o menino triste, assustado e chorando com a situação.

Este caso tomou tamanha repercussão que policiais do Esquadrão Águia do 37º BPM, foram até a casa dele para encorajá-lo sobre seu trabalho, uma vez que não é humilhação nenhuma ajudar na renda da casa com um serviço honesto.

 

Mas nem só os policiais da cidade se sensibilizaram com o caso. O cantor Gustavo Lima tomou conhecimento do assunto, se sensibilizou com a história de Adão e pede ajuda de seus fãs e seguidores para encontrar o garoto. O artista que ajudá-lo e também quer reformar a sua casa.

l u d@_Ludiih
 
 

Eu to chorando ao assistir ao video do menino de 14 anos que foi humilhado por vender geladinho para ajudar a família.
Mas, feliz pq os policiais locais ao saberem compraram todo o estoque dele e pq o Gustavo Lima vai reformar a casa desse menino.
Os humilhados serão exaltados.

 
Veja outros Tweets de l u d
 
 

Essa notícia do sertanejo querendo ajudar o menino Adão tomou conta das redes sociais e os fãs do artista estão elogiando-o em diversas postagens. “Eu to chorando ao assistir ao video do menino de 14 anos que foi humilhado por vender geladinho para ajudar a família. Mas, feliz pq os policiais locais ao saberem compraram todo o estoque dele e pq o Gustavo Lima vai reformar a casa desse menino”, disse um dos internautas.

 
Instituto Cata Fôia@catafoiareturn
 

O Arara Boy do cabelo pintado se achando herói... https://twitter.com/thifragas/status/1170500480520376320 

Thiago Fragas ??@thifragas
 

Vencemos? Venceu o que seu moleque!? Tanta criança pra você pegar essa grana aí e doar material escolar, roupa, cobertores para desabrigados, comida para quem tem fome. Mas sua mente DOENTE quis mais seguidores no canal. Só isso.
Nojo!#FelipeNETOnojo

Ver imagem no Twitter
Dana Amazonas ?? ??@DanaAmazonas
 

O cara se vangloriando pq tá distribuindo livro LGBT. Enquanto isso, o Gustavo Lima vai ajudar a reformar o menino Adão, q foi humilhado por vender geladinho p/ajudar a família. Quem a esquerdalha trata como herói? Pois é.

 
Veja outros Tweets de Dana Amazonas ?? ??
 
 

O cara se vangloriando pq tá distribuindo livro LGBT. Enquanto isso, o Gustavo Lima vai ajudar a reformar o menino Adão, q foi humilhado por vender geladinho p/ajudar a família. Quem a esquerdalha trata como herói? Pois é”, disse essa outra seguidora dando a entender sobre um outro caso que deu o que falar nas redes sociais, a Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

*1News

Comentários