Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 09 de maio de 2024

Entretenimento

Harry e Meghan Markle são acusados de golpe de marketing com a perseguição: 'Abominável'

Harry e Meghan Markle são acusados de golpe de marketing com a perseguição: 'Abominável'

(Imagem: Getty Images)

Após o príncipe Harry e Meghan Markle serem acusados de exagerar na repercussão da recente perseguição de carro que passaram em Nova York, com os fotógrafos da agência Backgrid, a porta-voz do casal real emitiu comunicado oficial para encerrar os boatos.

“Respeitosamente, considerando a história da família do duque, seria preciso não pensar em nada sobre o casal ou qualquer pessoa associada a eles para acreditar que isso foi algum tipo de golpe de relações públicas”, disse a assessora Ashley Hansen ao Page Six, referindo-se ao acidente de carro fatal da princesa Diana com paparazzi em 1997. “Francamente, acho isso abominável.”

O Príncipe Harry, de 38 anos de idade, e Meghan Markle, de 41, se envolveram em uma perseguição com paparazzi em Nova York no último 16 de maio.

Na época, Hansen divulgou um comunicado em nome do casal, alegando que a perseguição foi "quase catastrófica" e durou mais de "duas horas".

Meghan Markle e o príncipe Harry — Foto: Getty Images

Meghan Markle e o príncipe Harry — Foto: Getty Images

A descrição do incidente foi recebida com muito ceticismo, dada a conhecida natureza dos engarrafamentos na cidade.

O prefeito da cidade de Nova York, Eric Adams, chegou a se pronunciar sobre o assunto e considerou a perseguição dos fotógrafos “imprudente e irresponsável”. No entanto, uma fonte da polícia disse ao The Post que a situação “definitivamente não durou duas horas” e que “não houve relatórios de colisão ou ligações para o 911”.

Especulações na TV

Whoopi Goldberg falou abertamente sobre as especulações de marketing da situação durante a sua apresentação no programa The View.

“Acho que as pessoas em Nova York sabem que se fosse possível haver perseguições de carro em Nova York, todos chegaríamos ao teatro a tempo. Acho que a porta-voz deles fez referência a algo que você geralmente faria referência em Los Angeles. É aí que você tem perseguições. É aí que você pode se mover em alta velocidade", disse a atriz, de 67 anos de idade.

Meghan Markle e o Príncipe Harry — Foto: Getty Images

Meghan Markle e o Príncipe Harry — Foto: Getty Images

Harry e Meghan rebatem

Apesar de todas as críticas, Harry e Markle não voltaram atrás em seu lado da história. Os dois, de fato, solicitaram por meio de seus advogados que a agência de fotos Backgrid entregasse as imagens do incidente para fundamentar ainda mais suas reivindicações.

No entanto, a Backgrid negou enfaticamente a alegação da realeza, dizendo em um comunicado: “De acordo com os fotógrafos presentes, não houve quase colisões ou quase colisões durante este incidente. Os fotógrafos relataram que o casal não esteve em perigo em nenhum momento.”

*Quem