Terça-Feira, 01 de abril de 2025
Terça-Feira, 01 de abril de 2025
Desde que despontou na televisão nos anos 1980, principalmente por seus trabalhos em novelas como "Roque Santeiro" (1985), "O outro" (1987) e "Que rei sou eu?" (1989), Isis de Oliveira chama atenção por sua beleza. Em suas redes sociais, a atriz vive recebendo elogios de parte dos seus mais de 3 milhões de seguidores. Porém muitas pessoas fazem comentários negativos sobre a aparência da artista, inclusive depois de passar por procedimentos estéticos.
— As pessoas falam ‘você não parece a mesma’. Não, eu não sou a mesma. Tenho mais de 50 anos, uma vida cheia de alegrias e muito sofrida, como a de todo ser humano. Aí as pessoas vêm cobrar de mim, só porque eu tô conseguindo me manter, sem barriga e bem? Em vez de vir elogio, vem uma cobrança disfarçada e machista. Já pensei em sair das redes, mas tenho muita gente boa, por isso divido as minhas conquistas — diz ela, sem relevar sua idade.
Ativa no Instagram desde 2011, é por lá que a atriz mantém contato direto com os fãs, além de postar vídeos divertidos para seus seguidores.
— Muita gente me conheceu agora, por causa dos meus vídeos. Além de eu trazer cenas de novelas e falar de mim, os vídeos divertidos fazem sucesso. Consegui reunir um pessoal bem-humorado. Mas, como sou eu quem lê tudo, às vezes me deparo com coisas indelicadas, invasivas e desrespeitosas. Logo bloqueio. Não tenho mais idade para ficar sofrendo com maldade de rede social — afirma.
Além dos elogios e críticas, Isis de Oliveira também chega receber nudes, principalmente de perfis estrangeiros.
— Muito estrangeiro cisma comigo. É engraçado, mas perigoso. Muitos mandam nudes, propostas horríveis, agressivas e indecorosas. Acham que mulheres estrangeiras são vadias. Mas o que que me agride mais são mulheres daqui sem sororidade, fazendo comentários maldosos — revela.
*EXTRA