Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Entretenimento

Iza anuncia casamento íntimo com produtor: 'No fim do ano, no campo e bem longe'

Iza anuncia casamento íntimo com produtor: 'No fim do ano, no campo e bem longe'

(Imagem: AgNews)

Iza e o produtor Sergio Santos decidiram dar um passo no relacionamento. À colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", desta quinta-feira (13), a cantora, de 28 anos, anunciou casamento para o final de 2018. "Está melhor do que nunca. Vamos nos casar no fim do ano. Vai ser no campo, do cair da tarde ao amanhecer, bem longe, só para a família e amigos íntimos", detalhou a artista. A apresentadora do "Música Boa Ao Vivo", que revelou em recente entrevista ter sofrido assédio na infância, antecipou ainda quem irá produzir seu look de noiva: "O vestido será da Giulia Borges, da Giullièr".

Cantora irá ao altar com o pai: 'Como manda o figurino'

Segundo a intérprete do hit "Pesadão", ela entrará de braços dados com seu pai, Djalma Leite Lima, com quem ficou anos sem se falar após separação de sua mãe, Isabel Cristina. "Vou! De braços dados, como manda o figurino. Depois, vou me acabar na pista de dança", disse. Ativa na luta pela igualdade racial, Iza também conta que seu sucesso a fez se reaproximar do militar: "Além de shows maravilhosos, a turnê do álbum 'Dona de mim', me deu esse presente: trouxe meu pai de volta". Com o Prêmio Multishow se aproximando, a estrela do Pop faz mistério do que está preparando para o público. "Vou cantar "Ginga" e meu próximo single, que ainda é segredo. Só posso adiantar que subirei ao palco cantando com mais 60 pessoas. Vai ser histórico", limitou-se.

Iza explica por que tirou as tranças: 'Elas pesam'

Dona de um corpo curvilíneo e referência de estilo para suas fãs, a cantora explicou também o motivo de ter tirado as box braids, sua marca registrada. "Passei a adolescência alisando o cabelo porque não me aceitava. As tranças foram a solução ideal para a transição capilar. Mas elas pesam. Hoje estou mais livre, leve e solta", declarou aos risos. O novo visual, com cachos, foi adotado por Iza em junho: "Estava usando as tranças há quatro anos e estava querendo trocar, até mesmo para a saúde do meu cabelo. Não se pode ficar muito tempo com as tranças porque isso acaba quebrando o cabelo e danificando a raiz. Foi mais também por questão de foto de divulgação, como já tinha lançado o álbum podia trocar de visual e estou muito satisfeita".

*MSN

Comentários