Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 20 de setembro de 2024

Entretenimento

Jojo Todynho admite ter pensado em recusar convite para Central da Copa: 'Não entendo nada de futebol'

Jojo Todynho admite ter pensado em recusar convite para Central da Copa: 'Não entendo nada de futebol'

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho, de 25 anos, está vivendo um grande desafio de sua carreira ao fazer parte do programa Central da Copa, da Globo, comandado por Alex Escobar, com a participação do ex-jogador Fred e esquetes de humor de Marcelo Adnet. Quem a vê completamente à vontade na atração - dizendo que usaria seu biquíni fio-dental "língua de mosquito" nas praias do Catar -, não imagina que ela teve receio em aceitar o convite para integrar a atração.

"Na hora, fiquei muito impactada com o convite, depois falei: 'Eu não entendo nada de futebol'. Mas me explicaram a dinâmica do programa, que não é só falar de futebol. Era uma coisa mais engraçada, legal, com muito entretenimento. Para falar de futebol, nós temos o Fred Guedes, que foi uma pessoa maravilhosa comigo, e temos o Alex Escobar, que é um profissional que entende muito do assunto", explicou Jojo para Quem.

A carioca conta como eles a convenceram a assinar contrato. "Eles falaram que queriam que eu fosse porque Copa do Mundo no Brasil é união, é família, as pessoas mesmo não entendendo muito, se unem para prestigiar o nosso futebol. A gente aproveita para falar de outras coisas também, de curiosidades, coisas legais que estão acontecendo lá. Aí, eu fui e aceitei", explica.

Jojo Todynho com Alex Escobar — Foto:  Globo/João Miguel Júnior

Jojo Todynho com Alex Escobar — Foto: Globo/João Miguel Júnior

A artista acredita ter feito a escolha certa. "Eu teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado, porque a Globo e toda a equipe do programa estão sendo incríveis comigo. Está sendo a melhor experiência profissional da minha vida. E as pessoas têm vindo falar comigo na rua que estão gostando também", justifica.

Em um bom momento profissional, também com seu programa próprio no Multishow, a artista se orgulha da sua trajetória. "Tenho uma importância também. Desde que comecei na carreira artística, são cinco anos aí sobrevivendo, com esse amor, às vezes, controverso das pessoas. Tem dias que elas me amam, tem dias que elas me odeiam, mas nunca me cancelam. Toda vez que me proponho a fazer algo, sou muito abraçada, com muito amor e carinho", conclui.

Jojo Todynho com o elenco do Central da Copa — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Jojo Todynho com o elenco do Central da Copa — Foto: Globo/João Miguel Júnior