Quarta-Feira, 18 de dezembro de 2024
Quarta-Feira, 18 de dezembro de 2024
Que as irmãs Kardashian são especialistas em gerar notícias que a deixem em evidência, isso a gente já sabe desde que seu reality 'Keeping Up with the Kardashians' estreou em 2007. Mas Khloe Kardashian subiu o sarrafo desta vez e gerou uma grande polêmica.
A empresária e estrela de reality disse em entrevista ao podcast SHE MD que chegou a pensar que o irmão Rob Kardashian poderia ser o pai de seu filho Tatum. Tal afirmação gerou controvérsia nas redes e Khloe passou a ser severamente criticada por sua fala.
Tatum nasceu em 2022, fruto do relacionamento de Khloe com o ex-companheiro Tristan Thompson. A socialite optou por usar uma barriga de aluguel para gerar o bebê (ela é mãe de True, atualmente com cinco anos). Contudo, Khloe afirmou que passou a acreditar que a agência de barrigas de aluguel teria cometido uma confusão ao não ver traços seus ou de Tristan no menino.
“Fiz Tristan fazer três testes de DNA para Tatum. Ele ficou tão ofendido", ela lembrou. "Meu filho se parece com meu irmão. Como ele era um bebê de fertilização in vitro ou um bebê gerado em outra barriga, eu pensei, 'Rob, você já doou esperma em algum lugar?'", explicou. Khloe então fez de tudo para comprovar a paternidade - e a maternidade - do bebê.
“Nesta família, isso não me surpreenderia, mas seria tão nojento. Mas lembro que ela [sua médica] disse: 'Você já fez um teste de DNA! faça outro ", recordou a estrela de realities, que diz que o irmão poderia muito bem se passar por sósia de seu caçula.
Sendo em tom de brincadeira ou não, Khloe passou a ser criticada nas redes por sua história mirabolante, mas nada impossível de acontecer. “Com é que é?”, questionou um seguidor abismado. "Isso não é loucura??? De jeito nenhum isso é real", escreveu outro internauta perplexo. “Por que você contaria isso às pessoas?”, apontou uma terceira seguidora.
*Monet