Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 05 de agosto de 2020

Entretenimento

Kim Kardashian estaria 'dividida' sobre terminar o casamento com Kanye West

Kim Kardashian estaria 'dividida' sobre terminar o casamento com Kanye West

(Imagem: Getty Images)

Após ser revelado que Kim Kardashian e Kanye West estariam vivendo vidas separadas, a imprensa internacional divulgou que a socialite estaria dividida sobre terminar seu casamento ou não após a crise pública que os dois vem passando.

Segundo a Revista People, Kim ainda estaria indecisa, mesmo depois de "sentir que tentou tudo para salvar a união de anos". Ainda de acordo com o site, uma fonte próxima do casal revelou que "ela não está recebendo de volta o que precisa de Kanye. Ela voou para Cody, em Wyoming, justamente para dizer a ele que o casamento acabou e se despedir".

O veículo ainda informou que os recentes pedidos de desculpas públicos de Kanye em suas redes sociais não foram o suficiente para Kim. "Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava", disse a fonte, acrescentando: "Kim está muito arrasada. A última coisa que ela quer é se divorciar de quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará os papéis".

Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian (Foto: Reprodução Twitter)

Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian (Foto: Reprodução Twitter)

Campanha presidencial e distância
Segundo o Daily Mail, o rapper estaria passando muito tempo fora, mais precisamente na fazenda de US $ 14 milhões - R$ 72 milhões na cotação atual - em Wyoming por conta da campanha presidencial.

Com a maior parte do tempo fora, Kim decidiu passar uma vez por mês alguns dias no local, para que ele tivesse contato com os quatro filhos, North, de 7 anos de idade, Saint, de 4 anos, Chicago, de 2, e Psalm, 1 ano.

De acordo com o veículo, a distância entre o casal teria sido a principal fonte de discórdia, e o rapper estaria dando a entender que queria que Kim e as crianças se mudassem para Wyoming para acompanhá-lo, o que seria inviável já que ela grava o reality show da família em Los Angeles.

Kanye West se isola em rancho com amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Kanye West se isola em rancho em Cody, Wyoming, com amigos para sua campanha presidencial (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda as polêmicas
Tudo começou quando Kanye, que lida com transtorno de bipolaridade, chorou ao fazer um discurso antiaborto durante uma manifestação política em Charleston, na Carolina do Sul, duas semanas após anunciar que iria se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

Diante do público, ele disse que queria que Kim abortasse quando ela estava grávida da filha mais velha do casal, North, de 7 anos, e falou sobre seu pai. Após o episódio, ele acusou Kim de tentar interná-lo contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica. Em postagens no Twitter, ele ainda insinuou uma possível traição da socialite com o rapper Meek Mill.

Tweets polêmicos
Em sua conta no Twitter, Kanye publicou posts ácidos e polêmicos falando sobre a mulher e sobre a sogra, Kris Jenner. O rapper disse que elas não estavam atendendo suas ligações.

No dia seguinte, ele voltou a postar informações polêmicas na rede social, afirmando que estava tentando se divorciar da socialite há dois anos e chegou a atacar a sogra. "Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela 'reforma penitenciária' [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite... Kris Jong-Un", escreveu ele, comparando Kris com o ditador norte-coreano Kim Jong-un.

Após polêmicos tweets, Kim viajou à Wyoming para conversar com o marido e os dois foram clicados juntos em conversa calorosa dentro do carro. A empresária chorava muito.

Kim Kardashian chora ao conversar com Kanye West (Foto: The Grosby Group)

Kim Kardashian chora ao conversar com Kanye West (Foto: The Grosby Group)

Para a revista People, uma fonte próxima ao casal falou sobre o encontro dos dois. "Assim que Kim chegou no rancho eles saíram juntos no carro dele. Ela estava chorando histericamente, não via ele há semanas. Ela está muito emocional com tudo isso, além de exausta. Ela está se sentindo muito machucada por ele. Ela tentou falar com ele muitas vezes e ele a ignora. Ela decidiu voar para o rancho e falar com ele pessoalmente. Ela não quer mais ser ignorada", afirmou.

Divórcio
Para o Page Six, fontes disseram que nada foi realmente decidido na conversa entre os dois. "Ela disse a ele como estava magoada. Mas nada foi realmente resolvido. Kim sabe que eles não podem continuar de uma forma ou de outra, e Kanye não pode ser um marido ou um pai até que ele tenha ajuda, é extremamente difícil e frustrante para ela", explicou.

Kim Kardashian e Kanye West com os quatro filhos (Foto: Reprodução Instagram)Kim Kardashian e Kanye West com os quatro filhos (Foto: Reprodução Instagram)

*Quem