Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Em sua trajetória na TV, Julio Rocha, de 44 anos, fez vários papéis no quais ficava sem camisa e exibia seu corpo superdefinido. O ator, que está longe das novelas há mais de 10 anos, contou que acabou ganhando 8 kg nesse período e explicou que tem sido difícil manter o antigo shape, principalmente depois da paternidade.
"Definitivamente, manter o corpo tão definido quanto antes exige mais esforço agora, especialmente com a agenda mais cheia e as responsabilidades de pai de três filhos. Mas a chave é adaptar o treino e o estilo de vida conforme o tempo passa. Hoje eu foco mais em saúde e equilíbrio, em vez de perseguir um padrão estético perfeito", comentou o artista, que atualmente tem feito sucesso como influenciador.
O último papel de Julio em novelas foi em Amor à Vida, como o personagem Jacques. De lá pra cá, o ator disse que ganhou massa magra e enfatizou que está feliz com seu corpo atual. "Na minha última novela, eu estava com 80 kg. Hoje, peso 88 kg, mas estou mais forte e com uma rotina de treinos ajustada ao meu estilo de vida atual. Ganhei mais massa, o que traz um físico mais robusto, mas ainda dentro do que considero saudável", comentou.
Para manter o estilo de vida saudável, Julio mantém uma alimentação equilibrada e segue fazendo atividade física. "Mantenho uma rotina de treinos que inclui musculação, alongamentos, e, claro, uma alimentação balanceada. Mas o segredo é a consistência. Mesmo com a correria do dia a dia, sempre dou um jeito de incluir atividades físicas, mesmo que sejam brincadeiras com os meus filhos ou uma sessão rápida na academia."
Pai de José, de 5 anos, Eduardo, de 4, e Sarah, de 3, o artista disse que seu atual objetivo é se manter com saúde: "Hoje, meu foco está mais na longevidade e saúde. Ser pai de três filhos me faz querer estar em forma não só para o trabalho, mas para ser ativo e presente na vida deles. O corpo definido é um bônus, mas estar saudável para correr atrás deles e participar das atividades é o que mais importa agora".
*Quem